sobre a primeira vez?

Eu sou virgem , e tenho um namorado que nao é, assim como ele já é acostumado a fazer sexo , ele nao aguenta fik sem fazer por uito tempo ai ele quer fazer comigo, eu quero mais tenho medo, eu queria saber se doi mt e como eu devo fazer para q se sai tudo bem, e eu sou mt vergonhosa mais já estou perdendo a vergonha então acho q eu concigo , mais eu queria uns concelhos, queria saber se sangra muito se a dor é muito forte é se na primeira vez pode fazer se usar camisinha. obg , espero as respostas de vcs beijinho...

Comments

• Essa coisa das nós meninas falarmos q doi mto é mito, pois nem em todas doi e se vc ficar calma vc nem vai sentir mta dor ñ.O q faz nos sentirmos dor é medo. vc vai sentir um encomodo nas primeiras vezes em algumas sangram um dia e outra só na hora....Boa sorte e use camisinha

• bom tem que relaxar mais que tudo , se ficar tensa vai ser pior, ele como jpa fez muitas veces então ele sabera te tratar bem , sinta confiança nele , e relaxe , doer? depende da pessoa e do muito tensa que ela esteja , usar camisinha sempre !!! sangrar? nem sempre linda , seja feliz relaxe e curta ! so isso !

• Linda,camisinha sempre nunca esqueça isso.

Bom depende de mulher pra mulher,umas sangram(não sangra muito) ou dói,mas na minha 1ª vez eu não sangrei e nem doeu.è só relaxar linda,pense em coisas boas.

Pense positivo,e boa sorte!

Bom dia!

Sign In or Register to comment.