O que,que eu faço To muito confusa ?

Gente eu gosto de um menino que já mim deu vários foras,mas agr ela diz pra minhas amigas que mim ama e eu nn sei o q fazer pq além de tudo eu nn consigo coragem pra flr com ele..

e agr eu nn sei se ele mim ama e tb nn sei se ele realmente que fik comigo !!

e ai o q faço ?

Comments

• Oi, gateeenha! rsrsrs

Vc está sendo ingenua demais.

Pelo que esta escrito vc não ficou com ele, então se nunca ficou, como ele pode te amar, hein????

Pensa comigo! Vc queria e ele não, então se ele sabe que vc gosta dele e sabe que suas amigas iriam te contar sempre alguma coisa dele. Ele está jogando. Ele derrubou sua estima e vc perdeu a coragem de falar com ele, tomou esses foras e não quer passar por isso de novo.

Ele está intrigado, quer saber porque parou de correr atrás e está usando suas amigas pra saber, se ainda está morrendo de amor Ele sabe que suas amigas vão te falar, se vc for atrás de novo, ele terá certeza que tem vc nas mãos, talvez até fique com vc, mas sabe que é boba e não te respeitará, porque vc tbm não está se respeitando.

Aprendi uma coisa muito tarde e gostaria do fundo do coração que todas as mulheres aprendesse o mais rápido possível, que os homens jogam e jogam duro pra ganhar vantagem. E sabe o que acho que eles estão certos, se não se valorizarem, quem os valorizará.

Se de valor, ele não é o último biscoito do pacote, pare de colocar ele no pedestal.

Vc é uma menina de coragem, chegou e mandou a real, ele não quis, que se dane, arrume outro, na sua idade está cheio de meninos solteiros.

O Eduardo Nunes é um cara maravilhoso, ele ensina nós mulheres como funciona a cabe dos homens e aprendi muito vendo seus videos e lendo seu livro.

Dá uma passadinha no site dele e aprenda tbm, depois que vc aprender, sentirá até raiva de ter dado trela para um panaca como este.

O site dele; http://www.seduzir.com.br/

Vc vale mais que essas migalhas que ele quer te dá

seja forte, rejeição não mata, só fere o nosso ego um pouquinho, mas depois passa.

Boa sorte!!!

Olha lá, hein?! Não faça nada que possa se arrepender depois. Ele quer vc como standy by. Cai nessa não. E dá próxima vez que sua amiga falar alguma coisa dele, diga que não quer ouvir, que ele é pagina virada. E tem que ser mesmo.

Boa noite!!

• vc ainda da bola para um kra q te deu um fora

me ajuda aki:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Ele já te deu o fora,se arrependeu e quer ficar com voce,ah e ele não te ama não,só ta falando isso pra te conquistar.Olha eu sei que é dificil,mais voce tem que o ignorar,assim voce fica por cima.Mais se voce se render e ficar com o garoto ele vai dizer que voce é facil,e a história de amor somi no momento que ele consegue o que quer! Vai por mim,vai acontecer.

• ele que traçar você

• se ele te amasse ele falaria com vc e não com suas amigas

por que vc não tem coragem de falar com ele agora, se antes vc pedia pra ficar com ele enquanto ele te dava os foras?

o que vc deve fazer é olhar nos olhos das suas amigas e perguntar se realmente o que elas dizem é verdade e se for vai falar com o menino oras bolas a única coisa que pode acontecer é ele dizer o não e ele já fez isso com vc então vc sabe como é a sensação!!!!!

Beijooss tudo de boom

• Tenta ser mais amiga dele, conhecer seus gostos e assim vocês vão se aproximando (:

Bjss

• ignore ele um pouco , pare por uma semana de olhar indiretamente para ele , ele vai cria coragem para perguntar se ele gosta de vc ou ñ

Sign In or Register to comment.