Pau babão. O seu é? Como fazer babar mais?
Queria muito que o meu babasse mais, me amarro nisso, acho tesão demais!
Mesmo que eu me excite muito, sai uma gota e olhe lá!
Já vi pau que escorre baba até não querer mais, lambuzar a cueca, melar o shorts...
Tem algo que eu possa fazer pra mudar isso em mim? Gostaria mesmo de poder ter o pau mais babão!
Um Abraço!!
Update:Wallan, eu já gozo muito! Queria que meu pau babasse mais.
Update 3:Verdade, José! Concordo contigo kkk
Além da gala mudar de sabor, o bafo vai ter forte! rs
Update 5:Myster, me amarro em passar o dedo naquela babinha e lamber ela! rsrs
Tenho muito tesão, cara!
Comments
Infelizmente acho que não dá pra aumentar a quantidade de "baba".
Fiquei até excitado com a sua pergunta ,rsrsrsrs .O meu baba pouco , mas quando fico muito tempo-sem gozar , gozo dormindo e fico todo gozado , e muito bomm. Já vi alimentos que melhoram o gosto do gozo,mas aumentar a quantidade desse fluido não sei não . As vezes eu nem gozo , só solto isso pelo pau .E muito bom pq lubrifica , mas seca muito rápido , aí eu acho melhor cuspir .
O meu não baba como eu gostaria.
As vezes é melhor um pau babão que uma p.unheta.
O danado fica escorregadio e a p.unheta flui mais gostosa.
As vezes na hora da p.unheta quando está chegando a hora do leite sair eu puxo minhas bolas pra baixo.
Fico doido de tesão.
Isso da mais tzão na hora da PUNH3T4, o pau fica escorregadio, slá, e bom msm
Credo, eu sinto raiva disso
Cada garoto é diferente, meu pau por exemplo não baba e eu não sei se queria um pau babão não viu.. kkkk
olá, seguinte... meu pau é babão... e sei como fazer um ficar babão, do meu namorado era seco, ms seco mesmo.... d uns dias pra ele vi q seu pau começou a ser babão e foi umas técnicas que usei com ele, ms fica babão sim, abç.
e so ficar muito tempo sem se masturbar, quanto mais tempo melhor, e a kestão dos dias q vc fica sem gozar, e igual a quantidade do gozo tambem, adoro meu pau babao cara, me da muut tesao de cheirar akela babinha q sai de dentro.
tem certos alimentos que fazem o nível de esperma aumentar ex= o alho mas acho que as minas não vao sair com ninquem que come alho puro.
Acho que cada homem tem seu biotipo. Uns gozam mais, outros menos. Depende da mulher tb saber fazer bem feito e se focar nesse objetivo. Tem mulher que não liga para isso e sim para outras coisas.
Acho que jorrando a ******, é o que interessa.