mito ou verdade? pois comigo sempre acontece!?

dizem que dormir de barriga para cima da pesadelos, algumas pessoas dizem que é mito, mais por incrível que pareça tenho pesadelos com frequências e sempre que acordo deles estou de barriga para cima, acontece com mais alguém ai???? tem algum significado????

Comments

  • Com migo tambem acontece eu vou dormir de lado ai anoite eu tenho pesadelos e acordo assustada de bariga para cima mas isso nao e mito dormi de barriga para e posicao de morto quando uma pessoua morre vc sempre ve ela.de barriga para cima.no caixao ne e por isso que dar pedadelos

  • Olá Secreto!!!

    Faça prece ao ir dormir e não terá mais pesadelo.

    Beijos, linda...

  • Acredito que seja verdade, sempre que tenho pesadelos estou de barriga pra cima...

  • haha parei pra pensar um pouco aqui e eu também realmente sou assim!

    Mas já pensou que é porque talvez você durma de barriga cheia? Se você acabou de comer,e já vai dormir,pode causar os pesadelos.

    Tem mais respostas nesse link aqui que outra pessoa também perguntou: http://answers.yahoo.com/question/index?qid=200809...

    Mas também isso pode ser puro mito mesmo,pois as vezes as pessoas falam tanto que se você fizer algo vai acontecer e blá blá blá,que você acaba acreditando e realmente acontece..

  • Isso também acontece igual comigo,agora se tem algum significado eu não sei,mas é difícil de controlar afinal não controlamos nosso corpo quando estamos dormindo e não podemos evitar de ficar com a barriga pra cima

  • Pode q seja, pois n durmo de barriga pra cima e nem sonho à noite.

Sign In or Register to comment.