Nenhuma dúvida, até agora. Só certezas. Ele, certamente, foi colocado lá com o objetivo de inocentar o José Dirceu. Este cumprindo direitinho o seu papel de capacho do Lula.
Ele apenas seguiu o voto do revisor "Levando Whisky", era natural por se tratar de um petralha enrustido. Mas convém ressaltar de que até agora a condenação dos mensaleiros está vencendo por 3 votos (do Joaquim Barbosa, do Luiz Fux e da Rosa Weber) a 2 (do Toffoli e do Lewandowski). Caso o voto do Cezar Peluso não for adiado em razão da sua aposentadoria compulsória que acontecerá ainda nesta semana, serão 10 votos no total, dando ao presidente do STF Carlos Ayres Britto (outro que será forçado a se aposentar em breve em razão da sua idade) a tarefa de decidir essa parada caso ocorra um empate, mas o meu palpite é que esse julgamento terá o placar de 6 x 4 a favor da condenação dos mensaleiros.
Comments
Nenhuma dúvida, até agora. Só certezas. Ele, certamente, foi colocado lá com o objetivo de inocentar o José Dirceu. Este cumprindo direitinho o seu papel de capacho do Lula.
...
Lula aparelhou até o Supremo Tribunal Federal, alguma dúvida ?
Ele apenas seguiu o voto do revisor "Levando Whisky", era natural por se tratar de um petralha enrustido. Mas convém ressaltar de que até agora a condenação dos mensaleiros está vencendo por 3 votos (do Joaquim Barbosa, do Luiz Fux e da Rosa Weber) a 2 (do Toffoli e do Lewandowski). Caso o voto do Cezar Peluso não for adiado em razão da sua aposentadoria compulsória que acontecerá ainda nesta semana, serão 10 votos no total, dando ao presidente do STF Carlos Ayres Britto (outro que será forçado a se aposentar em breve em razão da sua idade) a tarefa de decidir essa parada caso ocorra um empate, mas o meu palpite é que esse julgamento terá o placar de 6 x 4 a favor da condenação dos mensaleiros.
É isso. Um abraço.
Formidável !!!
Tudo se encaminhando para o desenlace previsto !
Ou será que ainda existe alguém que acredita na condenação de algum dos verdadeiros culpados ?
Não me surprendería se: como naqueles antigos filmes policiais, "descobrem" que o culpado é o mordomo !
Não me perguntem onde vão encontrar um mordomo que aceite o papel de ·"culpado" em mais esta tragicomedia brasileira !
Se não me engano o placar está 3x2 contra ele.
Parece que ele está sendo o único a se livrar mas mãos de alguns juizes. O Gushiken vai sair livre mesmo.
Os pexinhos menores do PT, como marcos valério vão cair.
Ah vá... o ex advogado do pt, culpado por desvio de dinheiro inocentou o João Paulo Cunha.
Estou chocada, como isso foi acontecer?
Nenhuma surpresa. Afinal ele trabalhou pro Dirceu, Dirceu foi chefete dele... Continua sendo um empregadinho dessa máfia.
Hein ? será que ainda estou vivo na terra e no Brasil ?
Já era esperado essa posição do Toffoli. Se não me falta a memória, ele foi indicado por Lula. O voto do Toffoli é orientado por terceiros.
Ja falei e repito novamente:
Construa um presidio no quintal da tua casa e prenda quem voce quiser.
Não vai precisar nem julgameno.