não sai som da minha caixa de som !!]?
os cabos estão ok, os volumes tb, mais qando eu vou por um cd ou uma musica, o windows media player n abre, e diz assim"Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador." Não sei, mais ontem o som tava pegando nrml, e fui desinstalar algns programas do pc, e deletei um programa qe tinha algo a ver com som, o icone parecia um montrinho, e era azul. dps, o som paro de funcionar ;s
tentei aumetar o volume do pc, mais fla assim: "Não existem dispositivos de mixer disponiveis."
see vcs saberem onde baixar no arquivo q eu deletei, PF mee faalem, too precisando do som ligado, ou seu tiverem otra manera, flem tb, PF mee ajudeeeem ._.
Comments
vc deve ter deletado o drive do som
pra baxar outro vc precisa saber o modelo da placa de som ,ou se nao possui placa de som,
o modelo da placa mae
Olá tudo bem?Olha,sua placa de som,não está instalada.Talvez,de ontem para hoje,tenha acontecido algum problema,eo driver de som,estava corrompido e /ou alguém acidentalmente apagou.
Se você souber,qual placa mãe você usa ea referência dela,talvez possamos ajudar.
De ante mão,faça o seguinte:Vá em iniciar/painel de controle/adicionar hardware.
Quando a proxima janela aparecer,clique em avançar.Ele vai iniciar uma busca,dos hardwares não instalados.Clique em sim,que já instalou e prossiga.Veja se sua placa de som,aparece com sinal,de exclamação.Se sim,clique nela e refaça o processo de instalação.Mas,só faça isso,se tiver um pouco de conhecimento em informática,ok?
Caso não,procure alguma pessoa de sua confiança,e peça para fazer.
Tente isso.
Boa sorte,seja feliz.