Como superar a perda de alguem que amamos?

Olha a gente sempre acredita que só acontecem com os outros não é mesmo? pois é perdi meu sobrinho amado essa semana, estou sofrendo demais, pois era como um filho pra mim..oque fazer pra não sofrer tanto, as vezes questinamos até Deus porque ele permite que uma criança tão amada seja tirada da gente?!

Comments

• Na vida estamos sujeito a várias coisas e a perda de uma pessoa querida é a pior delas, mas nunca devemos murmurar contra Deus, pois ele é soberano sabe o que faz. sinto o mesmo pois na semana passada perdi meu sogro muito amado.mesu sentimentos que Deus conforte o teu coração. devemos nos conformar somos lavoura de Deus e é ele quem faz a colheita.

»SALMOS [4]

1 Responde-me quando eu clamar, ó Deus da minha justiça! Na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.

De uma olhadinha no site: www.agenciaapc..com.br adquira aquela revista de auto-ajuda você vai gostar.

• E eu pensei a mesma coisa quando minha mãe se foi.

Mas ´só o tempo, muita palavras amigas, muita fé em Deus e acreditar que as pessoas vão para um lugar melhor,para que aos pouco a gente aceite a morte de pessoas queridas. Chora faz bem.

"Quando a gente nasce choramos, enquanto as pessoas as redor sorrir.Quando morremos sorrimos enquanto as pessoas ao redor choram".

• Adote uma criança. Vá fazer trabalho voluntário em um hospital infantil etc.. a dor nunca passará, a saudade também, mas o tempo irá amenizar sua intensidade.

• Didi !!!

Sei que deve ser uma dor muito grande ,mas precisamos nesta hora ,nos consolarmos em Deus ,que sempre sabe o que é melhor para a gente.

Lembre-se que só os anjos voltam logo para o ceu.

Beijossssss

• Tempo, tempo e tempo! Nada mais poderá ajudar vc! Doer vai doer sempre, mas vai amenizando. Tente pensar nela com carinho apenas. Não sinta revolta por isso ter acontecido. É assim e pronto!

• A gente reza para ter forças e retoma as rédeas da vida porque o mundo não pára e a gente não pode ficar sentindo pena de si. Ampare-se que a luta continua. Muitos outros ficaram para você amar e você não pode perder um minuto em expressar esse amor.

• Pode até parecer um clichê, mas o tempo cura, mas é lógico que você precisa também se cuidar principalmente espiritualmente. Tentar se desligar um pouco da situação em si, e fazer coisas que possam elevar sua estima e seu astral. Distanciar-se desse sentimento negativo de perda. E fixar sua mente no porvir. Nada é fácil de fazer, porém, é extremamente necessário. Respirar um pouco outros ares, entendeu?

• O único modo ao meu ver, é não deixando a memória dele sumir!

muita gente depois q perde alguém querido, tem o péssimo habito de esconder fotografias, coisas da pessoa, etc.

Sei q muitos vão falar q essas coisas lembram elas e tal, + pense q a pessoa realmente morre quando morre na sua lembrança!

o sentimento de dor vai ficar por um tempo, mas vai chegar o momento em q ele vai ser superado!

naum deixe ele morrer na sua mente, quando isso lhe fizer sentido, vai tudo estar superado e compreensao vc terá!

• Reze muito, jamais perca a fé em Deus, e tenha a certeza de uma coisa, essa vida é muito curta, todos estamos aqui de passagem, mais cedo ou mais tarde, encontraremos todos aqueles que amamos no reino dos céus, onde não há dor, sofrimento, nem lágrimas, pode ter certeza que você o encontrará de novo, em breve...

Ah, e ele está junto de Deus, que o ama profundamente...

• Oi, amiga tenho o maior prazer em te passar um site que me indicaram, lá vende um ebook (livro virtual) que tá revolucionando por aí, é fantástico eu comprei e realmente minha vida tá mudando por causa dele, não envergonho de ter pago por algo que me ajudou.Ele tem tudo que nós mulheres precisamos, cada caso uma solução, emcada página uma surpresa. Pode acreditar,tem gente que tem o problema e só por que é pago se recusa a acreditar, esse tipo de gente nasceu pra sofrer, tem a oportunidade e não pega.Gasta com besteira e continua com o problema. Vai lá.

www.conquisteeleprasempre.com

Sign In or Register to comment.