Programa para validar o windows XP??
Meu amigo atualizou o "windows XP professional" e aparece toda hora uma mensagem dizendoque nao é Original e tudo mais...
Quero uma solução que faça parar de aparecer essa mensagem, ou algum programa que instale e resolva!
ESPERO UM BOA RESPOSTA
Comments
Olá Bodão.
Amigo, para resolver esse problema é simples:
- Primeiro desative as atualizações automáticas porque se não, depois de removida essa mensagem, ela voltará
- Depois baixe esse aplicativo: RemoveWGA
Link:
http://www.softpedia.com/get/Tweak/Uninstallers/Re...
- Depois de baixado, dê 2 cliques nele e concorde com a remoção do aviso
- Reinicie o PC
Pronto! Essa droga de mensagem foi removida pra sempre!
Só não pode atualizar o Windows, se não ela voltará.
OK?
Um abraço.
validando seu sistema Windows XP
Se você não consegue atualizar o Windows XP, ou está com uma notificação de que o Windows é falso,
siga o seguinte tutorial para validação.
1. Vá em Iniciar > Executar
2. Digite regedit e clique em OK.
3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\
WindowsNT\CurrentVersion\
WPAEvents
4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer
5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit
6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar...
8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.
9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
e clique no botão Atualizar
10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então,
clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
12. Aparecerá a seguinte mensagem:
Ativação do Windows
E ai como vai?
1° iniciar > executar > vc digita regedit e da enter, abrindo o regedit vc vai em :
HKEY LOCAL MACHINE
SOFTWARE > MICROSOFT > WINDOWS NT > CURRENT VERSION >WPAEVENTS CLICA NO REGISTRO DE DO LADO E APAGA TUDO FICANDO ALGUMAS COISAS QUE NÃO APAGAM
2° INCIAR > EXECUTAR > VC VAI DIGITAR ESSE SEGUINTE CAMINHO PODE COPIAR E COLAR
3° VAI COLOCAR QUERO TELEFONAR ELE VAI PEDIR O ****** QUE à ESSE AQUI:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
PRONTO DEPOIS DISSO VC CLICA EM ATIVAR E REINICIAR O PC
DEPOIS DISSO VC INDO NO CAMINHO QUE ACIMA QUE TE DISSE VAI APARECER SEU WINDOWS JA FOI ATIVADO CLICK EM OK PARA SAIR
PRONTO VELHO
ESPERO TER AJUDADO
baixa e instale o movie maker de nnovo
A minha é otma!Aconteceu comigo e deu certo, pode confiar..!
~> Apareceu isso no seu pc por causa das autualizações automaticas(aconteceu isso comigo até esses dias), eu te recomendo entrar no site do explorando, e isso qe te aconteceu é o Windows Genuine Advanteged uma droga que a Microsoft pois para que os computadores que fisessem as autualizaçoes se ferracem! =\
O que é uma ***** por sinal ^.^
mais se vc tiver preguiça de ir no site,o que fala é isso:
A Microsoft pisou na bola legal ao instalar o WGA nos computadores com Windows. à um programinha que se inicia sempre com o Windows, consumindo, portanto, recursos do processador e memória, além de um teco de sua banda de Internet. O WGA significa "Windows Genuine Advantage", as "Vantagens do Windows Original". Essa porcaria não faz nada mais nada menos do que exibir informações irritantes dizendo que seu Windows não é original (teoricamente, apenas se realmente não for), e mostra as vantagens de ter o sistema original. Até aà tudo bem, digamos, a M$ pode lançar o que ela quiser. Ela é bem clara nos seus termos de uso, quem não quer se adequar a ele simplesmente não utilize o Windows, ou deixe as atualizações automáticas desativadas, coisa que é perfeitamente possÃvel (Iniciar > Executar > services.msc > Atualizações automáticas ou Automatic Updates > duplo clique nesse item > modo desativado > OK). Se ninguém lê o CONTRATO DE LICENÃA DE USUÃRIO FINAL, o "EULA", o problema é desse ninguém. Ele é bem claro e diz que, se não concordar com todos os itens, então não use o Windows! Nesse ponto não critico a Microsoft, como desenvolvedor de software entendo também que nada mais justo, se o usuário não concordar com os termos de uso de um programa, que simplesmente não o utilize então! Se você assina coisas sem ler, a responsabilidade é sua… Mas enfim… Não é pecado apagar alguns arquivos que existem no SEU HD, nem remover uma chave do registro! O Windows continuará funcionando, e é isso que o RemoveWGA faz (ou fazia, né). Algumas vezes a praga da M$ dá falsos alarmes, exibindo notificações de pirataria em Windows originais. Além disso, para removê-la basta apagar algumas chaves do registro do Windows e alguns arquivos do HD. Isso não é pirataria nenhuma. Mais uma mancada da M$ ao ameaçar de processos o autor do pequeno software RemoveWGA (se for verdade isso que ele escreveu na página do RemoveWGA, em www.firewallleaktester.com). Nada a ver, que se dane o Tio Bill e o monopólio dele (monopólio que, em parte, merece, visto a facilidade de uso e recursos do Windows em relação a outros sistemas operacionais).
Esta cópia do Windows não é original. Você pode ter sido vÃtima de falsificação de software. (frase que aparece na tela de logon ao instalar de forma quase escondida o WGA (Windows Genuine Advantage Notification, KB905474), em Windows não licenciados)
Vamos remover o WGA na raça!!!
Descobri isso fuçando um pouco, instalando o WGA propositadamente no meu computador, e com a ajuda do software AutoRuns vi que essa m* se infiltrava no processo de logon do Windows (WinLogon). Isso graças ao RemoveWGA, também, que informou o nome "WinLogon", e me veio na memória que o Autoruns tinha uma aba com esse nome.
Arregace as mangas (para usuários avançados/intermediários!):
Iniciar > Executar > regedit
HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Microsoft > Windows NT > CurrentVersion > Winlogon > Notify
Apague a chave inteira "WgaLogon", no painel esquerdo.
Agora reinicie o computador, senão pode ser que não dê para apagar os arquivos do WGA.
Reinciado, o WGA não estará mais em execução, pois o ponto de chamada a ele no registro foi excluÃdo.
Apague, se existirem, estes 5 arquivos:
C:\windows\system32\WgaLogon.dll
C:\windows\system32\WgaTray.exe
C:\windows\system32\dllcache\WgaLogon....
C:\windows\system32\dllcache\WgaTray.e...
C:\windows\WgaNotify.log
Pronto, adeus WGA!
Isso não é pirataria. Você tem o direito de remover coisas que se iniciam junto com o seu computador!!! Seja da M$ ou não.
O RemoveWGA pode ser encontrado em alguns lugares na Internet ainda, por exemplo, na página de downloads do Explorando, em http://downloadsexplorando.mepsites.cjb..../ O autor dele retirou da página por estar sendo pressionado pela Microsoft (segundo ele). Antes que essa onda de terrorismo comercial invada a vida dos usuários de Windows, se você puder, divulgue ao máximo esta informação!
Copie e redistribua o RemoveWGA,
Pode confiar que eu ja fiz isso e deu certo
BOA-SORTE
;D'
procura pelo mesmo titulo no site www.degracaemaisgostoso.info
Compre e instale uma Versão do windows XP ORIGINAL.
Até mais... DIGA NÃO A PIRATARIA.
Até mais...