Me ajudem por favor !?

Um dia quando eu tava tomando banho eu senti um caroso na vagina, não fiz nada, mais ai ontem eu vi que tinha outro maior. Não quero falar pra minha mãe pq ela vai querer ver e eu sou muito tímida. Oque é isso ? Oque eu faço ?

Comments

• Oi Rafaela, boa tarde . Bom, eu também tava com dois caroços, kkk' conhecidência , daí falei pra minha mãe(pois tem que falar) , nossa mãe sabe melhor do que a gente, explique a ela que não quer que veja e peça pra ela marcar uma ginecologista pra você, pois as vezes isso pode ser irritação, pelo encravado, uma porção de coisa, e a gente , principalmente nós garotas temos que nos cuidar, sempre com uma ginecologista, pois isso pode ser uma porção de coisa, e é melhor se cuidar antes.

#ficaadica.

Eu já marquei a minha ginecologista, pela segunda vez, nem se preocupe, é normal, converse com sua médica.

Beijinhos, ;*

• SEFUDEO! AUSHAUSHAUSHAUSAHU,ai to de zoa fala pra sua mae nao eziste niguem melhor que amae =D tirando deus xDDD,provavalmete ela vai quere ver mais ela te pariu saco! ela tem todo direito de ver deve ser tumo! mintira tumo e so um mais furunculo eu acho que nao é 2furuncols asim do nada de um dia pro o otro nuss deve ser coisa grave maninha ta entendendo,sua mae vai quere ver e pro seu propio bem nao se preucupe xD...............quem for falar dos meus erros autorgraficos que se **** porrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.................................………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

• Rafa, pode ser furúnculo como disseram se você ainda não tem vida sexual. Você pode marcar um gineco e ele te orientará!

• isso pode ser várias coisas umm furunculo , doença sexualmente transmmmissível, caso voce ja tenha iniciado sua vida sexual, o ideal é vc procurar um médico

boa sorte

bbjs

• Pode ser algum tipo de infecção mas acho que nada grave, mas voce deve mostrar a sua mae mas nao prescisa ficar nua apenas tire uma foto e a mostre ! espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.