Saida com estilo.... Mulheres me deem umas dicas?

oi mulherada maravilhosa do yahoo rs

queria agradecer a todas pelas respostas....

La vai mais uma....

Bom suponhamos que eu tenho apenas 1 encontro ( nao encontro mesmo...mas vou me encontrar com a pessoa para conversar...) **** algo entre nos mas os dois namoram e ficam fazendo charme..... nos conhecemos a tempos , e aquele negocio antigo....marrento rsrs

Bom la vai a pergunta....

como sair com estilo dessa conversa...provavelmente so vamos nos falar pessoalmente depois de uns 2-3 meses ate la e-mail bem de vez em quando....

Na conversa eu devo ser carinhoso porem nao meloso? Tava pensando em falar pouco nao beija-la e dar um botao de rosas..... Ou tentar beijar novamente e ser mais meloso ?? Eu sei que e uma pergunta meio doida...mas se quisessem deixar a pessoa pensativa e istigada por um bom tempo ,tendo apenas 1 encontro para conversar o que fariam , ou melhor o que deixaria vcs mordendo os labios de novo ? rs Por favor me ajudem...

bjos e abcos

Comments

• O que me deixaria mordendo os lábios seria uma boa conversa e um exelente beijo na boca. A flor vc dá depois do beijo...manda entregar. E Não seja meloso...mulher gosta de homem firme e seguro.

• Seja carinhoso, arrisque um bjo no final do encontro e então entregue a rosa...super romântico, certeza q ela vai gostar...ah, não seja atrevido tá?

• Seja sincero como vc é sem mascaras não a iluda Deixe rolar se sair beijo a beije se tramar antes ok vai acontecer rsrs

• Nossa exa complicou eu na minha opiniao se fosse eu la eu ia ama ganha um botao de rosa vermelho bem lindo e fika me paparikano ixu e bom para o ego da mulher!!!

Sign In or Register to comment.