O que leva alguem a destruir o relacionamento dos outros ?

Pois é galera, fico me perguntando o que leva algumas pessoas a destruirem algo bacana de outras pessoas ?

Namoro(va) a 4 anos e meio, tinha uma louca na minha empresa que trabalhava próximo a minha mesa e tinha mais 2 amigos, era o dia inteiro falando besteira mesmo, coisa de homem e essa pessoa que não sentava nem tão perto, tirou conclusões precipitadas e motivada a vinganças do trabalho procurou uma amiga da minha namorada e a mesma comprou a história, sem investigar, sem provas nem nada, armaram um circo, chamaram minha mina em um AP e falaram várias, que eu comia todo mundo, tava todo dia na balada etc... Como alguem pode ser tão incosequente de levar uma história adiante sem pesquisar gente ????

Eu ainda tinha alguns registros de treinamento fisico em um sistema que mostra meus horarios de treino o que inviabilizaria baladas por exemplo mas isso não vem ao caso, COMO ALGUEM, AINDA MAIS PESSOAS QUE SE DIZEM AMIGAS PODEM SER TÃO IRRESPONSÁVEIS ????? me mataram e pior, sem provas.

Update:

É meu, não consigo entender o que deu na cabeça da pessoa, da amiga e da forma que as duas se juntaram pra detonar.

E novamente insisto, a autora da história fantasiou tudo mentiram.

Comments

• Ela queria dar pra você e você não comeu. Simples.

• credo...ou de boa, existem pessoas assim mesmo, toma cuidado só daqui pra frente, abre o olho, sei lá....faz oração, só Deus pode te ajudar quando acontecem essas coisas negativas tendeu?!

• inveja e olho grande

• Inveja e falta do que fazer. Ao invés de cuidarem da própria vida, precisam se intrometer na dos outros. O que vc pode fazer, se vc quiser reconquistar sua namorada, é marcar um encontro com toda essa corja, sem eles saberem do plano e, dar um jeito de trazer sua namorada, sem ela saber tbm. Na frente dela, vc desmascara esse pessoal. Pergunte a eles na frente dela, se eles tem coragem de dizer, o que andaram espalhando por aí, sem provas. Que eles são uns desocupados e acabaram arruinando, a sua relação com a namorada. Fala tudo que está engasgado e, coloca esse pessoal no devido lugar.

• A pessoa que destroi o caso amoroso dos outro

acabam ficando sozinha as vezes pq ninguém vai querer uma pessoa assim ,bom acho que ninguém vai confiar mais nesta pessoa pelo o que fez sem pensar nos outros.

Bjinhos melhoras.

• E sua namorada o que pensa disso?

Pergunte se ela acredita em você ou nos outros, pois se ela acredita nos outros, ela não serve para você.

• O ser humano tem uma parte terrível e se não for controlada fica querendo atingir todos que lhe incomodam por serem felizes, essas pessoas nunca vivem bons relacionamentos e sempre são cheias de: inveja, desejam o mal ao próximo, nunca querem ver ninguém feliz, etc...mas se você não teve culpa de nada a verdade irá prevalecer, bom namoro!

PS. Mantenha distância de pessoas assim e se tiver que conviver evite o máximo conversar, a menos que seja conversa extritamente profissional.

• gentinha , sem valor nenhum , ignorante , gente do mal

• Injeva e pessoa mal amada e mal resolvida com a vida!!!

Sign In or Register to comment.