Ola tudo bem, fica dificil já que Deus nos olha a todo momento. Mas falando serio, sou um pai de familia, de 40 anos com uma esposa linda e um filho de 3 anos. O meu computador lá em casa deu chabu, quando consertar vou enviar o convite pro Face, aqui no serviço é bloqueado.
"Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus. Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar" (1 Co 19.32,33).
Comments
Ola tudo bem, fica dificil já que Deus nos olha a todo momento. Mas falando serio, sou um pai de familia, de 40 anos com uma esposa linda e um filho de 3 anos. O meu computador lá em casa deu chabu, quando consertar vou enviar o convite pro Face, aqui no serviço é bloqueado.
"Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus. Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar" (1 Co 19.32,33).
O Barack obama (nao sei se escrevi errado mas se nao gostou vai ***** ).
a mesma de sempre
O mesmo de sempre.
Mas vc acho que é homem.
rsrsrsrsrs,bem acho que ganho 3 negativos(contas auto-pontuadoras)
Sabe judia ou judeu,vc tem desvios de personalidade e gosta de contar estórias para se engrandecer e isso é fato apesar de ser tatatataraneta de um baixinho(Gengis Kahn) deveria ser oq vc é...
Não espalhe: quando ninguém está me vendo eu como "caca" do nariz. Que delÃcia!!!
Eu mesmo kkkkkkkkkkkkk
Posso achar graça mas não sou influenciável para viver do que os outros pensam.
Procuro ser o mesmo, sempre. Tanto quando estão me vendo como quando estou oculto, abraço.
Ninguém
eu i.i Minha personalidade não é muito diferente em publico do privado, da net. Valorizo a sinceridade, preciso disso pra ser um bom cristão. E em certo sentido, não creio que eu fique totalmente sozinho um segundo seque.
invisÃvel ² rçrç