Quem é você quando ninguém esta te vendo?

Quem é você quando ninguém esta te vendo?

Comments

  • Ola tudo bem, fica dificil já que Deus nos olha a todo momento. Mas falando serio, sou um pai de familia, de 40 anos com uma esposa linda e um filho de 3 anos. O meu computador lá em casa deu chabu, quando consertar vou enviar o convite pro Face, aqui no serviço é bloqueado.

    "Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus. Como tam­bém eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu pró­prio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar" (1 Co 19.32,33).

  • O Barack obama (nao sei se escrevi errado mas se nao gostou vai ***** ).

  • a mesma de sempre

  • O mesmo de sempre.

    Mas vc acho que é homem.

    rsrsrsrsrs,bem acho que ganho 3 negativos(contas auto-pontuadoras)

    Sabe judia ou judeu,vc tem desvios de personalidade e gosta de contar estórias para se engrandecer e isso é fato apesar de ser tatatataraneta de um baixinho(Gengis Kahn) deveria ser oq vc é...

  • Não espalhe: quando ninguém está me vendo eu como "caca" do nariz. Que delícia!!!

  • Eu mesmo kkkkkkkkkkkkk

    Posso achar graça mas não sou influenciável para viver do que os outros pensam.

  • Procuro ser o mesmo, sempre. Tanto quando estão me vendo como quando estou oculto, abraço.

  • Ninguém

  • eu i.i Minha personalidade não é muito diferente em publico do privado, da net. Valorizo a sinceridade, preciso disso pra ser um bom cristão. E em certo sentido, não creio que eu fique totalmente sozinho um segundo seque.

  • invisível ² rçrç

Sign In or Register to comment.