preciso saber como fazer isso...?
tipo amo uma mina mas ela me odeia
mas ela nem me conhece, me odeia pq toda vez q fui falar com ela,eu me dizia oq sentia por ela (pelo msn)
ai queria marcar um encontro com ela no shopo ou en outro lugar
mostrar pra ela como eu sou realmente,mostrar q sou um cara legal, e posso dar mto amor e carinho a ela
mas vai ser meio dificil ela aceitar , pq ela me odeia
qria saber como posso comvida-la,de que forma
Comments
Cara, vc tá pondo ela num pedestal, fazendo ela se sentir superior a voce, e quando vc deixa elas subirem, é dificil de controlaar fii ASUHAS', mas tem jeeitos..Pare de valorizar tanto ela e se valorize, abrir o coraçao pra ela antes de estarem namorando, NUNCA MAIS, ok? Nem com ficantes, só com namoradas que vc ja esteja a um tempo. E para marcar um encontro, use um convite que pareça que não é nada demais, nada muito importante como do tipo "Eii, eu vou lá no shopping fazer x coisas, se quiiser aparecer.." Não de opçao de ela falar "não". E não esqueca, na frente dela mostre:
1- Naturalidade
2- Confiança
3- Auto-estima
Ana, ecu conheci esta música numa quadrilha que ecu fui sábado, rsrsrs Achei ela tão meiga!!!! ecu reparei que ela narra mesmo a aflição que o povo lá de cima vive... criminal, gostei!! Beijinhos!
pergunta pra ela por que q ela te odeia tanto, depois convida ela e diz pra ela quem você é realmente,seja carinho com ela , pois ódio pode virar amor.
isso já me aconteceu
bjoss
Se voce acha que a convidando diretamente não vai dá certo, e que ela te odeia, voc tem duas opções:Pedir para uma amiga dela (gente boa) te ajudar.
Ou ir "amaciando a fera" com o tempo. Tipo um admirador secreto. Esse vai demorar um pouco, mas se voc quer realmente que provar o seu "amor" por ela, voc tem que ir com calma
Até porq falar que tá gostando de uma garota pelo msn, sem nunca ter falado com ela pessoalmente é muito "feio". no minimo ela achou que voc não é quem diz ser!
Espero ter ajudado!
pelo jeito ela n gosta de vc
mas tenta,agora como eu n seii,,se vc diz q ela te odeiaa
tenta fazer a amizade dela primeiro nao chega nela de uma vez
fala com ela na real pq so os idiotas falam essas coisas pelo msn
e quebra ela no penis