namorar com duas pessoas , até ter certeza.., é errado?
é muito grave namorar com duas pessoas, sem que elas saibam até eu me decidir/ ...
Update:católica, não sou casada e realmente estou indecisa, nao tenho intenção de magoar ninguem porém não sei mesmo o que fazer
Comments
errado nao é, até por que não vejo isso no codigo penal e nem no civil. Agora, moralmente falando, é complicado para quem sobrar, se continuar a gostar de você.
Eu namoro com uma garota, mas nós estamos morando longe. Não consigo terminar com ela pq gosto dela, mas não quero ficar só, eu entao vou atras de uma namorada aqui e fico comendo na marmita quando viajar pra ver ela. nenhuma das duas irão saber.
agora seria errado se uma ou as duas pessoas soubessem e voce ficasse fazendo cú doce e maltrantando ambas. No mais, o que o ser humano não sabe não lhe modifica!
Uma dica para a vida toda: Sempre que tiver dúvida sobre se algo é certo ou errado, basta se colocar no lugar do outro. Nesse caso, você gostaria de saber que o seu namorado está com você e mais uma outra, só enquanto se decide com qual das duas ficar em definitivo? Se isso não fosse lhe incomodar, não acho também que deva se preocupar em estar enganando dois caras. Outra dica de vida, muitas pessoas hoje encontram se só. Hoje você tem dois e ainda está indecisa. Se você não souber respeitar a fartura de hoje, o universo costuma oferecer oportunidades duras de aprendizagem... Levante a cabeça, tire o olho do seu umbigo e procure ser justa com a vida, assim ela também será com você.
Não, desde que elas saibam.
Sim namorar é, agora só ficar acho que não é tão errado..
Depende da sua religiao
à Traição e se é Traição Você sabe a lei né? Agora paga multa e outras coisa aiii é errado é grave é tudo a mesma coisa
Sim, é errado. Você tem que se decidir antes de ficar com as duas.
se vc tá se decidindo, nenhuma delas é a pessoa pra você. se fosse, não haveria dúvidas.
minha opinião
Claro que sim.....vc assim não estará sendo sincero com estas duas pessoas que vc está namorando.