Fui desenganada por 3 medicos, mas...?

Oi amigos, meu sonho é ser mãe. Tenho SOMP e Miomas. Por causa do lugar que os miomas estão em meu utero, os 3 médicos disseram que é impossivel de eu engravidar. Mesmo assim, fiz tratamento com indutores por pouco mais de 2 anos e realmente não engravidei. Tem 4 meses que desisti do tratamento e entreguei nas mãos de Deus. Em julho veio para mim do dia 13 ao dia 17 (normal), com o tratamento minha menstruação regulou um pouco, então era para vir denovo até o dia 13/08, e até agora nem sinal da danada... Sinto minha barriga dura e inchada, meus seios doloridos, muita dor nas costas, no começo do mes andei vomitando umas vezes... Dá a impressão de que vai descer e não desce... O que será isso? Tenho muito medo de mais um negativo, tive uma gravidez psicologica aos 14 anos e sei que não é facil sair dela sem sofrimentos... Me ajudem amigos, de verdade. Suas opiniões valem muito nessa hora... Desde já obrigada a todos... Beijo.

Comments

• Oi florzinha ... Olha tbm fui desenganada por um G.O ... Ele disse que eu não poderia engravidar pois o meu útero era infantil e ainda era emborcado ... Nessa época eu só namorava .... e já que ele tinha falado que eu não poderia engravidar eu não me prevenir .... Adivinha o que aconteceu ??? rsrsrs Engravideii .... Como ele disse que eu não poderia engravidar nem me preocupei com isso ... Achei que fosse problema hormonal ou alguma anemia passageira ... E meu namorado que hoje é meu marido todo dia chegava em casa perguntando ... Ele estava preocupado ..... E nada , nunca descia ... E um certo dia ele me pegou e me levou em uma maternidade pra fazer o exame de sangue BETA HCG ... Fiz tranquila acreditando que eu não estava .... Mais ele estava tão nervoso que não quiz ir buscar o resultado ... Ele não sabia que eu não poderia engravidar por isso tava tão nervoso .... Eu fui pegar o resultado e só abri no carro com ele do lado pra ele ver que eu não estava e que era só um problema passageiro como qualquer outro .... Quando abri o exame POSITIVO .... Amigaaaaaaaaa .... Eu não sabia se eu ria se eu chorava , se eu pulava se eu ficava quieta .... era uma felicidade só ..... Conclusão ... Médico tbm erra ... e outra , médico não é DEUS ... Tenha fé , nunca desanime e nunca desista dos seus sonhos .... ore e peça a ele que ele te dará essa benção divina que é ser mãe .... Hoje eu tenho 2 filhos lindos e saudáveis .. e vc tbm terá eu tenho fé e vou ficar torcendo pra que vc consiga seu POSITIVO logo logo ... Se é que vc já não está POSITIVA .... Boa Sorte !!!!

• Amiga......estou com saudades..mas olha flor....pra DEUS nada é impossivel, e como uma amiga tentante falou q até os médicos erram...por isso... amiga faça logo um beta e vá buscar o resultado com FÉ e ESPERANÇA e entregue nas mãos de DEUS q ele tudo fará...mas seus sintomas estao msm parecendo gravidez mas faça um beta só pra tirar suas dúvidas.. eu estou torcendo por vc e não esqueça de me contar.... bjos...saudades

• Faz um Beta HCG. É muito melhor ter uma resposta exata do que continuar com essa dúvida.

Quanto aos médicos; o que eles sabem do plano de Deus? Eu te respondo: NADA!

Confia no Senhor e entrega teu coração a Ele. Nada pra Deus é dificil.

Saiba enfrentar a vida com paciencia e resginação porque Deus não desampara niguem.

Tenho certeza que você vai estar um dia assim com eu e todas as tentantes saltando de alegria e agradecendo ao Senhor pela benção de um filho. Lembre-se :Tudo posso Naquele que me fortalece!

Quero ver você aqui no yahoo dando seu testemunho de vitória!

Boa sorte!

• Não desista, mas também não alimente uma ilusão, tantas mulheres param de se preoucupar e de pensar então aí vem o bebê, fique tranquila deus quando é melhor pra vc, vamos que nao seja a hora o tempo de deus nao é o mesmo que o nosso, continue orando muito.Faça um exame de laboratorio, pra que nao fique anciosa(a anciedade é muito prejudicial)e BOA SORTE VOU TORCER POR VC!!!!!!!!!!

Deus estará contigo!!!!!!

• Amiga como eu disse e vou dizer para voce,nao desista.A opniao do nosso Rei e a ultima,faca um voto com Deus,coloque sua vida no altar,endireite os caminhos tortos...busque a Deus,e quando voce tiver seu milagre agradeca a Deus por ele ter te dado...Sua bencao vai chegar.....Continuo orando por voce,nao me esqueci de voce...Natalia o Senhor e o que da a resposta final........Bjao

Deus te abencoe

• VA NA ONDA DE MEDICO...

• Ah, amiga se você tem/teve mioma, isso não pode ser sequela deles não?

• Tudo indica que vc ta gravida mais nao se presipite vai fazer exame de sangue

Sign In or Register to comment.