Fui desenganada por 3 medicos, mas...?
Oi amigos, meu sonho é ser mãe. Tenho SOMP e Miomas. Por causa do lugar que os miomas estão em meu utero, os 3 médicos disseram que é impossivel de eu engravidar. Mesmo assim, fiz tratamento com indutores por pouco mais de 2 anos e realmente não engravidei. Tem 4 meses que desisti do tratamento e entreguei nas mãos de Deus. Em julho veio para mim do dia 13 ao dia 17 (normal), com o tratamento minha menstruação regulou um pouco, então era para vir denovo até o dia 13/08, e até agora nem sinal da danada... Sinto minha barriga dura e inchada, meus seios doloridos, muita dor nas costas, no começo do mes andei vomitando umas vezes... Dá a impressão de que vai descer e não desce... O que será isso? Tenho muito medo de mais um negativo, tive uma gravidez psicologica aos 14 anos e sei que não é facil sair dela sem sofrimentos... Me ajudem amigos, de verdade. Suas opiniões valem muito nessa hora... Desde já obrigada a todos... Beijo.
Comments
Oi florzinha ... Olha tbm fui desenganada por um G.O ... Ele disse que eu não poderia engravidar pois o meu útero era infantil e ainda era emborcado ... Nessa época eu só namorava .... e já que ele tinha falado que eu não poderia engravidar eu não me prevenir .... Adivinha o que aconteceu ??? rsrsrs Engravideii .... Como ele disse que eu não poderia engravidar nem me preocupei com isso ... Achei que fosse problema hormonal ou alguma anemia passageira ... E meu namorado que hoje é meu marido todo dia chegava em casa perguntando ... Ele estava preocupado ..... E nada , nunca descia ... E um certo dia ele me pegou e me levou em uma maternidade pra fazer o exame de sangue BETA HCG ... Fiz tranquila acreditando que eu não estava .... Mais ele estava tão nervoso que não quiz ir buscar o resultado ... Ele não sabia que eu não poderia engravidar por isso tava tão nervoso .... Eu fui pegar o resultado e só abri no carro com ele do lado pra ele ver que eu não estava e que era só um problema passageiro como qualquer outro .... Quando abri o exame POSITIVO .... Amigaaaaaaaaa .... Eu não sabia se eu ria se eu chorava , se eu pulava se eu ficava quieta .... era uma felicidade só ..... Conclusão ... Médico tbm erra ... e outra , médico não é DEUS ... Tenha fé , nunca desanime e nunca desista dos seus sonhos .... ore e peça a ele que ele te dará essa benção divina que é ser mãe .... Hoje eu tenho 2 filhos lindos e saudáveis .. e vc tbm terá eu tenho fé e vou ficar torcendo pra que vc consiga seu POSITIVO logo logo ... Se é que vc já não está POSITIVA .... Boa Sorte !!!!
Amiga......estou com saudades..mas olha flor....pra DEUS nada é impossivel, e como uma amiga tentante falou q até os médicos erram...por isso... amiga faça logo um beta e vá buscar o resultado com Fà e ESPERANÃA e entregue nas mãos de DEUS q ele tudo fará...mas seus sintomas estao msm parecendo gravidez mas faça um beta só pra tirar suas dúvidas.. eu estou torcendo por vc e não esqueça de me contar.... bjos...saudades
Faz um Beta HCG. à muito melhor ter uma resposta exata do que continuar com essa dúvida.
Quanto aos médicos; o que eles sabem do plano de Deus? Eu te respondo: NADA!
Confia no Senhor e entrega teu coração a Ele. Nada pra Deus é dificil.
Saiba enfrentar a vida com paciencia e resginação porque Deus não desampara niguem.
Tenho certeza que você vai estar um dia assim com eu e todas as tentantes saltando de alegria e agradecendo ao Senhor pela benção de um filho. Lembre-se :Tudo posso Naquele que me fortalece!
Quero ver você aqui no yahoo dando seu testemunho de vitória!
Boa sorte!
Não desista, mas também não alimente uma ilusão, tantas mulheres param de se preoucupar e de pensar então aà vem o bebê, fique tranquila deus quando é melhor pra vc, vamos que nao seja a hora o tempo de deus nao é o mesmo que o nosso, continue orando muito.Faça um exame de laboratorio, pra que nao fique anciosa(a anciedade é muito prejudicial)e BOA SORTE VOU TORCER POR VC!!!!!!!!!!
Deus estará contigo!!!!!!
Amiga como eu disse e vou dizer para voce,nao desista.A opniao do nosso Rei e a ultima,faca um voto com Deus,coloque sua vida no altar,endireite os caminhos tortos...busque a Deus,e quando voce tiver seu milagre agradeca a Deus por ele ter te dado...Sua bencao vai chegar.....Continuo orando por voce,nao me esqueci de voce...Natalia o Senhor e o que da a resposta final........Bjao
Deus te abencoe
VA NA ONDA DE MEDICO...
Ah, amiga se você tem/teve mioma, isso não pode ser sequela deles não?
Tudo indica que vc ta gravida mais nao se presipite vai fazer exame de sangue