BNDES e PROJER?

Estou interessado em conquistar uma linha de crédito de uns 30 / 50 mil para iniciar um negócio. Porém quero utilizar recursos do BNDES ou PROJER. A pergunta é: Realmente existe essas linhas para pessoas como nós ou só libera para quem realmente não precisa? Tenho uma boa c/c P.F porém irei abrir uma P.J para pleitear a linha de crédito. Estou também com o amparo do SEBRAE para me passar o plano de negócios... Ou seja ta tudo certinho. Será que eu consigo? O que poderia ter de impecilios??

Comments

• O correto é PROGER.

Acredito que o melhor seria na Caixa, porém como você possui conta corrente, saldo médio e anos de fidelização com o BNDES, acredito que consiga.

Pois os bancos possuem linhas de crédito para ajudar os micro empresários, e se você tiver como comprovar os dados pessoais e cadastrais, sem restrições, com certeza vai conseguir. BONS NEGÓCIOS.

• Boa tarde. Alguém sabe me dizer se nos dias atuais consigo um alinha de crédito para abrir um novo negócio, se consigo qual o melhor caminho?

• existe sim, pelo banco do Brasil é mais facil vc conseguir.

nesses valores que vc falou pelo BB é bem facil

.

• vc consegue sim. Ajudaria se vc tivesse algo para dar como garantia, a preferência dos bancos são por imóveis. Realmente existe a carência de 12 meses mas como vc tem o plano de negócios feito peloo sebrae isso pode ajudar.

O BNDES possui um cartão de crédito com taxa de juros razoável que vc tb pode fazer. Pelo site deles mesmo vc faz o pedido e ainda pesquisa preços junto a fornecedores cadastrados. Vá lá e verifique.

www.cartaobndes.gov.br/cartaobndes

• Eu já fiz Proger. É bem simples. Você pode fazê-lo pela Caixa ou BB.

Mas eu acho que o proger é para empresa com pelo menos 12 meses de faturamento, a não ser que você tenha um bom relacionamento no banco e consigo algo melhor.

Sign In or Register to comment.