BNDES e PROJER?
Estou interessado em conquistar uma linha de crédito de uns 30 / 50 mil para iniciar um negócio. Porém quero utilizar recursos do BNDES ou PROJER. A pergunta é: Realmente existe essas linhas para pessoas como nós ou só libera para quem realmente não precisa? Tenho uma boa c/c P.F porém irei abrir uma P.J para pleitear a linha de crédito. Estou também com o amparo do SEBRAE para me passar o plano de negócios... Ou seja ta tudo certinho. Será que eu consigo? O que poderia ter de impecilios??
Comments
O correto é PROGER.
Acredito que o melhor seria na Caixa, porém como você possui conta corrente, saldo médio e anos de fidelização com o BNDES, acredito que consiga.
Pois os bancos possuem linhas de crédito para ajudar os micro empresários, e se você tiver como comprovar os dados pessoais e cadastrais, sem restrições, com certeza vai conseguir. BONS NEGÓCIOS.
Boa tarde. Alguém sabe me dizer se nos dias atuais consigo um alinha de crédito para abrir um novo negócio, se consigo qual o melhor caminho?
existe sim, pelo banco do Brasil é mais facil vc conseguir.
nesses valores que vc falou pelo BB é bem facil
.
vc consegue sim. Ajudaria se vc tivesse algo para dar como garantia, a preferência dos bancos são por imóveis. Realmente existe a carência de 12 meses mas como vc tem o plano de negócios feito peloo sebrae isso pode ajudar.
O BNDES possui um cartão de crédito com taxa de juros razoável que vc tb pode fazer. Pelo site deles mesmo vc faz o pedido e ainda pesquisa preços junto a fornecedores cadastrados. Vá lá e verifique.
www.cartaobndes.gov.br/cartaobndes
Eu já fiz Proger. É bem simples. Você pode fazê-lo pela Caixa ou BB.
Mas eu acho que o proger é para empresa com pelo menos 12 meses de faturamento, a não ser que você tenha um bom relacionamento no banco e consigo algo melhor.