Galera eu Tenho Um Primo Que ele é Muito Viciado Nessas Coisas e Queria Saber Qual Os Efeitos Ruim Que A Masturbação Traz Aos Jovems qual o Risco Que Eles Correm
Não tem problema praticar bastante, o problema é que não se deve largar de fazer outras coisas para se masturbar, largar de estudar, de comer, de ver tv, praticar esportes, sair com as pessoas e fazer outras atividades cotidianas.
Embora a masturbação é uma maneira de se descobrir e causar prazer, ao contrário do que dizem, ela não tem malefícios à saúde, porém, também não há ganhos como: aumento do pênis, redução de espermatozóides ou retardamento na ejaculação.
Não dá espinhas, nem pêlos nas palmas das mãos e, tampouco vai te deixar infértil ou obcecado.
Comments
Primo né?
Não tem problema praticar bastante, o problema é que não se deve largar de fazer outras coisas para se masturbar, largar de estudar, de comer, de ver tv, praticar esportes, sair com as pessoas e fazer outras atividades cotidianas.
Embora a masturbação é uma maneira de se descobrir e causar prazer, ao contrário do que dizem, ela não tem malefícios à saúde, porém, também não há ganhos como: aumento do pênis, redução de espermatozóides ou retardamento na ejaculação.
Não dá espinhas, nem pêlos nas palmas das mãos e, tampouco vai te deixar infértil ou obcecado.
Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama.
Super normal !
primo sei...
a masturbação e pra quem n fod3
essa e minha opinião
Eu acho que não afeta nada!!!
nenhum
Acho normal, até animais fazem...
Hum... O Que a Masturbação Afeta Nos Jovens? a dignidade?
O pproblema é que ele vai ter mais prazer em sexo virtual do que real, o que pode afetar futuros relacionamenos.
Responde essa pf:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...