Qual o filme que você já assistiu e gostaria de está atuando no mesmo?

Faça um pequeno resumo.

Comments

  • df, eu escolheria um filme recente: "O Jardineiro Fiel".

    Resumo:

    - O filme conta a história de um diplomata que decide investigar a morte de sua esposa, uma militante de causas humanitárias. No final, acaba sendo construída uma crítica à indústria farmacêutica, devido ao fato de medicamentos serem testados nas populações africanas.

    Os motivos da escolha:

    - Valorizar um diretor nacional, o Fernando Meirelles. Sou fã de carteirinha do trabalho dele;

    - O filme tem um mérito de fazer uma denúncia (há uma motivação que vai além de lucros com bilheterias), e, na minha opinião, o cinema deve ser utilizado como arma para informar e mesmo conscientizar o público;

    - Atuar junto com a Rachel Weisz, que ganhou o Oscar por esse filme, uma das atrizes da nova geração que eu admiro;

    - Li já que muitas cenas foram filmadas sem que a população soubesse que participariam de um filme, de modo que a atuação dos figurantes fosse mais próxima da realidade. Seria uma oportunidade de vivenciar esse ótimo trabalho.

    Abraços,

    Helper

  • Star Wars, porque é a melhor saga já feita. Queria participar daquele a Vingança dos Sith, pois é da minha época, os outros não teria nascido ainda. Gostaria de, claro ser a Amidala Padimé, por ser a personagem feminina principal e por contracenar com Hayden Christensen (Anakin). É isso, nesse filme eu gostaria de atuar.

  • Match Point

    Encontros e Desencontros

    O Truque

  • Sem dúvida : ...E O Vento Levou. Tenho Síndrome de Scarlet O'Hara, estou sempre gostando da pessoa errada na hora errada, e mesmo quando estou cheia de problemas digo : "Amanhã eu penso nisso. Afinal, amanhã é um outro dia !"

  • TITANIC !! O MELHOR FILME QUE Hollywodd já produziu !

  • Oi d,gostaria de atuar no filme Titanic,me fico imaginando atuando ao lado daquele "gato",mesmo que no finalk do filme ele não consegue sobreviver nas águas super geladas.Mas só em contracenar com ele já seria um sonho realizado.

  • Step Up (Se Ela dança eu Danço, tradução grosseira) Queria ser a invocadinha da aluna q termina seu curso de dança pra tratar melhor do rapaz, eu ia dar umas bordoadas nele, e dançar mto, adoro música e td q ela traz.

  • o filme q mas gostei q q queria atuar nao e so 1 sao 5 !!!!

    o filme e harry potter,nao vejo filme melhor e as vezes imagino eu atuando naquele filme seria td eu batalhando, eu na aula!!! to ate com inveja do ator

  • Df,gostaria muito de ter atuado no filme "A Praia",não porque foi um bom filme,mas pelas lindas cenas a onde foram gravadas.Foi um cenário lindo,o filme valeu só por isso.

  • harry potter,tróia,

Sign In or Register to comment.