Como vai ser as Noites do Terror no Playcenter de 2011?
Eu vou no Playcenter nas Noites do Terror com a escola, é a minha primeira vez nas noites, como funciona lá? Os monstros, como são e quem são (nomes)? Se chover, o que acontece? Eu vou ficar lá das 11:00 da manhã às 10:00 da noite no dia 09/09 se alguém tiver a previsão do tempo, por favor mande! Como ficarei muito tempo lá (10h. de duração do passeio) , o que devo levar de lanche, ou eu compro lá mesmo, se for para comprar lá, qual é as médias de preços, se for pra mim levar de casa, onde eu levo, numa mochila? Posso entrar nos brinquedos com uma mochila?
Obrigado pela atenção! *-*
Mais uma pergunta, hehe'
Como faço pra dar pontos para quem responde essas perguntas que eu faço?
Me ensinem que darei muitos pontos (por volta de 25)
Comments
- Olá Tudo bem? Boa Noite.
- Bom respondendo a sua pergunta, eu já fui lá no PlayCenter uma vez, estarei indo talvez semana que vem novamente e posso te dizer que os monstros são vários, eu não sei o nome direito, se chover não sei o que acontece, nunca fui na noite do Terror, estarei indo semana que vem talvez, Aconselho a levar salgadinho, refrigerante de garrafinha, mas vou levar de latinha pois de garrafa tira o gás rapidinho, se comprar lá aconselho a levar uns R$ 50,00 reais ou mais, pois lá é bem caro, não só lá mas no Hopy Hari. Pode sim entrar com mochila, mas garanto é desconfortável e não pode ser muito seguro, na verdade não sei se pode, mas na vez que fui, minha mãe levou a bolsa no brinquedo "Sombreiro" a bolsa acabou caindo e quebrando o espelho dela... Mas lá tem um lugar aonde você "Paga" pra deixar sua bolsa guardada aí você pode ir pegar os lanches ou o que você quiser e deixar sua bolsa ainda guardada sem pagar novamente.
- Bom pra dar os pontos as resposta que for a melhor escolhi por você, quando dar mas ou menos uma hora ou um dia vai ter uma opção mas ou menos assim "escolher como melhor resposta" essa mensagem estará debaixo da pergunta basta escolher e o resto você ira saber.
olha simplesmente vai ser tudo de bom
pq lá é um lugar onde aconte tudo em um só dia
é pura diversão
a não ser que chova néeh!
não da pra saber como vai ser
só indo
e vc só pode dar 10 pontos pra melhor resposta
que vc achar
ps. (me escolhe)
campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS