FALA SÉRIO !!!! - Existe ateu que tenha 100% de certeza de suas convicções?

Se tentarmos eliminar toda a possibilidade da não existência de Deus.

Eu diria que não passa nem de 50%, embora Dawkins afirme ter 99% de certeza de que Deus não existe.

Resta 1% do BENEFÍCIO DA DÚVIDA...

Então esse 1% assombrará para sempre a vida de um ateu que não tenham se convencido de outras maneiras da não existência de Deus.

Comments

• Esse 1% não é dúvida, é a não certeza! Ninguém tem certeza que Deus existe, tampouco que ele não existe.

Sou ateísta e não acredito que Deus(es) existem, mas não tenho certeza para afirmar que Deus(es) não existem.

A falta de evidencias para a existência de Deus, não é a evidencia da sua inexistência.

• você acabou de ler isso na resposta de um cara haha

• Não, não tem

Até que eles tentam se convencer disso, mas não conseguem

• uai, ateu nem fica pensando neste assunto... se deus existe, estamos ferrados porque sendo a bíblia a palavra dele, a vingança será cruel se ele cumprir as ameaças lá escritas.

Podemos estar errados na mesma proporção que podemos estar certos! mas, não é um problema que nos tira o sono!!

• Não acredito que o Richard Dawkins viva assombrado por esse 1% de dúvida. A única coisa que o assombra é essa força de vontade de apresentar esse ideal dele, o qual ele faz ele ser apedrejado pelas instituições religiosas e pelos reliosos. Ateus CONVICTOS não se deixam influenciar por esse 1%, já buscaram o máximo de conhecimento de ambos os lados para execerem essa decisão.

• Claro que não. Ou você é um religioso (0%), um ateu (100%) ou ainda está na dúvida (50%). Se Dawkins diz que tem 99% de certeza, é porque na verdade ele tem 50%.

• Satanás diz que Deus não existe, e diz que tem 100% de certeza de que Deus não existe.

leia o evangelho.

• Assombrará? Haha. Não sou ateia. E não tenho 100% de certeza das minhas convicções mas a porcentagem de dúvida não me assombra. Haha.

Mas enfim, qual foi a finalidade dessa pergunta??

• Isso depende em relação a que.

Você fala sobre o homem que nasceu de uma virgem ou do homem invisível que aguarda nossa morte para nos julgar?

Sign In or Register to comment.