FALA SÉRIO !!!! - Existe ateu que tenha 100% de certeza de suas convicções?
Se tentarmos eliminar toda a possibilidade da não existência de Deus.
Eu diria que não passa nem de 50%, embora Dawkins afirme ter 99% de certeza de que Deus não existe.
Resta 1% do BENEFÍCIO DA DÚVIDA...
Então esse 1% assombrará para sempre a vida de um ateu que não tenham se convencido de outras maneiras da não existência de Deus.
Comments
Esse 1% não é dúvida, é a não certeza! Ninguém tem certeza que Deus existe, tampouco que ele não existe.
Sou ateísta e não acredito que Deus(es) existem, mas não tenho certeza para afirmar que Deus(es) não existem.
A falta de evidencias para a existência de Deus, não é a evidencia da sua inexistência.
você acabou de ler isso na resposta de um cara haha
Não, não tem
Até que eles tentam se convencer disso, mas não conseguem
uai, ateu nem fica pensando neste assunto... se deus existe, estamos ferrados porque sendo a bÃblia a palavra dele, a vingança será cruel se ele cumprir as ameaças lá escritas.
Podemos estar errados na mesma proporção que podemos estar certos! mas, não é um problema que nos tira o sono!!
Não acredito que o Richard Dawkins viva assombrado por esse 1% de dúvida. A única coisa que o assombra é essa força de vontade de apresentar esse ideal dele, o qual ele faz ele ser apedrejado pelas instituições religiosas e pelos reliosos. Ateus CONVICTOS não se deixam influenciar por esse 1%, já buscaram o máximo de conhecimento de ambos os lados para execerem essa decisão.
Claro que não. Ou você é um religioso (0%), um ateu (100%) ou ainda está na dúvida (50%). Se Dawkins diz que tem 99% de certeza, é porque na verdade ele tem 50%.
Satanás diz que Deus não existe, e diz que tem 100% de certeza de que Deus não existe.
leia o evangelho.
Assombrará? Haha. Não sou ateia. E não tenho 100% de certeza das minhas convicções mas a porcentagem de dúvida não me assombra. Haha.
Mas enfim, qual foi a finalidade dessa pergunta??
Isso depende em relação a que.
Você fala sobre o homem que nasceu de uma virgem ou do homem invisÃvel que aguarda nossa morte para nos julgar?