Como acabar com o namoro do meu irmão?

Meu irmão arranjou uma namorada louca, ela já contou os puços, já tocou fogo dentro do banheiro, é problemática, dorme na minha casa muitos dias enquanto meu irmão trabalha, ela come as coisas que tem na geladeira sem se importar de quem é, meu irmão não é feliz, hoje ela falou um monte de ***** para o meu lado, gente me ajudem não aguento mais ver meu irmão sofrer, nunca mais tive liberdade dentro da minha própria casa, estou louca para dar um adeus a ela.

Beijos espero que me ajudem.

Comments

• quem tem que termina é ele e não vc

• uai se seu irmão não quer ela mais o que ela esta fazendo nas suas casas?

manda ela embora ué se ela não sair por bem chama a policia...

• A casa é do seu irmão? Pelo que entendi não, é sua também. Então vc participa das decisões quem entra, fica e sai. Diz que não queres mais ela lá, É ISSO! BOTA PRA CORRER hahaha

• Calma.. mas todo mundo tem problema.. melhor a fazer é vc conversa com seu irmão.. fala para ele abrir os olhos .. pq tem mt menina mt mas interessante e legal, ou fala para ele .. fala para ela.. ou tu muda ou fim !

FALA PARA ELE SE VALORIZAR !TEM QUE SE AMAR , PARA AMAR ALGUÉM!

E n fk mt nesse rolo.. ou vai sobra para vc ! FICADICA#

• O único que pode acabar com todo o sofrimento é o seu irmao, ele tem que dar um basta nisso tudo, e nao ceder as chantages emocionais dela,alguém tem que flar a verdade e botar ela pra correr.

Sign In or Register to comment.