Namoro serve para isso mesmo: conhecer a pessoa e ver se tem a ver conosco, se é oque procuramos, se ficamos felizes com ela e com o que queremos para nós.
Se fosse comigo? Sem carinho e admiração não dá! Amor não é feito só de palavras, mas de ações.
Eu o deixaria.....pois se não faz nada qdo namora ....como demonstra amor ?????E o que fará depois de casado??????à fria.....pois nós mulheres somos romântica...carinhoso.....queremos ser cortejada....Pense nisso!!!!!
Comments
Namoro serve para isso mesmo: conhecer a pessoa e ver se tem a ver conosco, se é oque procuramos, se ficamos felizes com ela e com o que queremos para nós.
Se fosse comigo? Sem carinho e admiração não dá! Amor não é feito só de palavras, mas de ações.
ou esse cara é gay,,,,ou ta com vc por algum interesse...mina...quem ama...da carinho, seguranca, e faz questao de andar de maos dadas..pra mostrar que é D'ele...pra espantar bicoes..tendeu? sai fora...
Ele deve ser um cara discreto e centrado que age assim com vc mas que te ama muito e esse amor transborda dentro da mente dele.
eu naum estaria com ele, pode ter certeza, a mulher quer um companheiro, um carinho...vc tem largar ele, ele tem vergonha de vc..larga esse palerma
eh o jeito dele...
procure entender
mas c demonstrações d carinho t fazem falta, termine tdo...
eu particularment naun gostaria d alguém q naun me passasse confiança, como um simples gesto d mãos dadas na rua...
tem coisas q p mim saun fundamentais q pod ser q p vc naun...
pense direitinho no q vc deseja d um companheiro tah?
e uma conversa eh sempre bem vinda tah?
1 beiju e boa sort
Na minha opinião,ele não deve estar satisfeito com vc.
Talveez ele quizesse uma namorada diferente,com uma beleza diferente da sua.Ou talvez ele não te ame de verdade e tenha vergonha de vc.
(Eu só falei o que penso)
beijoos
Eu o deixaria.....pois se não faz nada qdo namora ....como demonstra amor ?????E o que fará depois de casado??????à fria.....pois nós mulheres somos romântica...carinhoso.....queremos ser cortejada....Pense nisso!!!!!
por experiência própria,é melhor vc cair fora agora,tbm me iludi achando q esse era o jeito dele + vi q o melhor era pular fora e procurar alguém q te ame e q queira te assumir de verdade,e eu encontrei.pense nisso.
Nossa, que coisa estranha ne mas cada um tem seu modo de amar, mais eu ñ aceitaria isso ñ, conversa com ele pra ver.
Boa Sorte
Interessante...mas acho q vc está se iludindo, uma pessoa q ama não age desse jeito, concorda?