rock e pop:Olhem essa Pesquisa!!?

Rock e MPB são estilos de classes A e B; funk e gospel, de C, D e E

http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codi...

Comments

  • todo mundo ja sabia disso, só faltava comprovar

  • Esses funkeiros só pensam em zoar, beber, beijar, meter, ter roupinha de marca, dinheiro pra patrocinar cada vez mais *******. jovens e adultos, até crianças, preferem ou são influenciadas à ficar balançando a bunda, em danças eróticas, bebendo, vulgarizando e dando valor apenas a roupa de marca a custo de nada. O direito deles termina quando começa o meu, e quando o funk deixa de ser somente um estilo musical, e começa a interferir no comportamento social, isso já passa a ser um problema coletivo. Ai a ******* solta.. Nem tem mais jeito.

  • Scar tem razão

    Facção Central é outro nível

  • O meu assunto é favela, farinha, detenção.

    Sou locutor do inferno até a morte. Facção

    É uma gota de sangue em cada depoimento,

    infelizmente é rap violento,

    Eduardo, Dum Dum, Eric 12, lamento.

    Versos Sangrentos.

    Pode ligar, pode ameaçar, enquanto a tampa do caixão não fechar minha voz tá no ar.

    sem palavras.

  • fazer oq se rock é nutella e funk é esgoto

  • KKK só faltava o funk ser classe A kkkkkkkkkk.

    Rock deveria ser classe S já que é o estilo musical com mais historia e subgêneros do mundo poucos estilos musicais chegam perto do Rock alguns como Musica Clássica , Blues , Jazz , Folk .

    Gostei da pesquisa até que li.......uma coisa que não deveria ter lido.

    Pow eles sempre tem que colocar grau escolar para incentivar as pessoas a estudarem para poderem definirem seus futuros como trabalhadores escravos kkk malditos sempre essa mesma palhaçada eles insentivam as pessoas a estudarem sendo que usam o ensino para prenderem as pessoas em suas vidas kkk e isso funciona com o devido valor alto do ensino avançado......prefiro estudar em casa e fazer meu próprio negocio que baixar a cabeça e estudar para ser mais um escravo do governo lol.

    Facção Central é outro nível de marginalidade isso que ele quis dizer kkkk bando de retardados querem passar boa mensagem com arminhas na mão kkkk.

Sign In or Register to comment.