Com 15 anos, é possível estudar no turno da noite?

Olá galera!

Eu tenho 14 anos, estou querendo estudar á noite ano que vem, no ensino médio!

Não trabalho, minha mãe disse que quem não trabalha não pode estudar pela noite..isso é verdade?

Ou eu posso estudar pela noite? de manhã eu não gosto, fico o dia todo bocejando, sem vontade de fazer nada, no turno da tarda é ruim, quente no verão e tem muitas crianças...então acho que pela noite será melhor para mim!

Alguém que sabe me ajuda ai! bls

Comments

• depende da escola eu estudava de noite com 14 anos

• Depende da sua escola , normalmente sim .... espero ter ajudado

• Pode sim, eu estudava até esses dias atrás no período da noite, na minha escola, tem 1, 2 e 3 ano, e tem gente de 14 anos que estuda lá e que não trabalha.. eu mesma não trabalhava, por a sala estar mt cheia e precisa apssar gnt pro noturno porque trabalhavam tive que passar pra de manha, tipo.. eu acho que isso depende da escola, mas qualquer coisa, amanha vc chega na sua escola e se informa direitinho. o periodo da noite é o melhor pra se estudar, não gosto de manha tb, e nem de tarde.. bjos

• pode sim, vc disse que esta no ensino medio certo? então vc ja pode, a idade naum tem nada a ver, agora vc tem que ver se naum é sua mãe que naum quer deixar vc estudar a noite talvez ela tem algum receio blz

sei que naum tem nada a ver masi da uma força i no meu blog www.azeitoma.blogspot.com tem de tudo e mais um pouco la abraos e t+

Sign In or Register to comment.