como reacender a paixao numa relaçao?

estou com duvidas,porque nao tenho a certeza se ainda amo o meu namorado ou nao.paixao sei k ja nao sinto,e faz-nos tanta falta...

estou gravida dele de 4meses e estamos juntos ha 4anos,ja pensei que acabar seria a melhor soluçao,mas ja acabei 1 vez e sentimos mt a falta um do outro...

n sei o k fazer...

kal a melhor atitude a tomar?

nao kero fikar numa relaçao por causa duma criança,axo k 2 pexoas infelizes nao conseguem fazer 1 feliz !!??

Comments

  • Tenta jogar gasolina na ***** e atear fogo.

  • Acho q vc esta se preciptando ,lembre-se que ele é o pai do seu filho e se vc ja tentou e voltaram toma cuidado vc pode acabar perdendo ele de vez , pq tudo na vida cansa e outra coisa vc sabia que tem mulher q na gravidez enjoa do marido , pensa bem não joga sua felicidade fora.bjs e boa sorte.

  • Não creio que uma relação reacenda. Relacionamentos se desgastam e a sua história indica isto. Considere o fato da gravidez que indica a diminuição do desejo - de alguma forma - e traz certa insegurança para uma relação não formal.

    A paixão é explosão. Não dura mesmo. Revejam-se.

    Mas uma forma de reaproximação do calor dos desejos antes vividos é reviver os mesmos programas, ir aos lugares que gostavam, enfim, tentem recomeçar!

  • isso acontece com todo casal pelo menos comigo ja aconteceu o que vc tem a fazer é pensar em todas coisas boas que vcs passaram juntos e se vc não ira sentir falta dele ......pois quando termina e depois volta perde a confinaça um do outro.

    pense bem,pois amor e filho não é brincadeira tente fazer coisas novas diferentes juntas e principalmente curta agrávidez do lado dele ,faz ele se sentir importante como pai,assim ele dará mais valor e atenção a vcs...

    beijos e boa sorte

    pense bem hein?!

  • não termine naum........

  • quando a paixao acaba inicia o amor. Acho que o relacionamento de voces amadureceu e ficou mais forte. Agora para quebrar a rotina voce precisa ser criativa. Fazer programas diferentes e interessantes.

  • O melhor a fazer é sentar e conversar...resolver questões pendentes e planejar o futuro...afinal vc mesmo disse que sentiram falta um do outro, se sentiram é pq se gostam...agora de uma coisa tenho certeza: Paixão não dura eternamente, paixão é aquela coisa louca, desenfreada, já amor é "pé no chão", é responsabilidade, principalmente agora...vem um bebê por ai e não pense que é fácil criar sozinha mesmo que o pai apareça de vez em quando para ajudar...além de pensar em vc, pense principalmente na criança...boa sorte!

    Um abraço!

Sign In or Register to comment.