O que vocês fariam?

Se um desses cachorros pit bull ataca-se um parente seu? como esses ultimos casos que tem acontecido?

Comments

  • As pessoas tem que para de ficar colocando a culpa nos cães!!!

    Os culpados são os donos...

    Acho uma tremenda de uma sacanagem quando há um ataque e depois as pessoas são processadas...os cães são sacrificados!!

    Se é assim pq não capam os estupradores.... pedófilos...

    Eles são seres vivos e mercem respeito!

    São os homens que os criam para que virem feras...!!

  • Eu mataria o DONO do cachorro! O coitado do cachorro não teve culpa de ter uma besta como proprietário!

    Viu como as pessoas invertem as coisas?

    É igual o marido que mata o amante e não a mulher que o traiu...

  • Nanny! eu ia atrás do dono e faria de tudo através de Justiça pra puní-lo, porque toda responsabilidade na minha opinião é de quem cria o animal O DONO que não tem responsabilidade.

  • Ficaria muito triste e com raiva de pessoas sem a menor condição e entendimento criar um cachorro desse, existe tanto cão vira latas abandonado, e as pessoas ficam "inventando" raças pra mostrar virilidade, amo cachorros mas não quero um Pit bull, por motivos óbvios. Tomara que nunca aconteça algo assim pra nossas famílias.

  • Levaria esse "meu parente" a qquer hospital para ser socorrido.

  • Acho que 1º tentaria afastar o meu parente do cachorro depois levá-lo ao hospital e processar o dono do animal, visto que esses tipos de cachorros atacam as pessoas por irresponsabilidade dos donos. Eu mesmo tenho um e sempre me certifico se o portão esta fechado, se ela esta na correia, coloco a focinheira quando passeio em locais onde há muita gente.

  • Procuraria responsabilizar o dono.

    O cão, como animal irracional não deveria estar exposto a uma situação dessa.

    Quem tem animal tem que cuidar dele e do espaço onde ele participa.

    Depois da tragédia, matam o cachorro, passam um sabão no dono e fica tudo por isso mesmo.

    É preciso também mudar a legislação que é falha, para responsabilizar os omissos.

  • Concordo com lilly k e vilma, o responsável é o DONO do cão, o animal não tem culpa da maneira em que foi criado.

    Aqui em BH está um abandono absurdo de Pitt bulls, as pessoas estão com medo, mas são tão covardes que ao invés de dar ao animal pelo menos uma morte 'digna' sacrificando-os, fazem ao contrário, os abandonam na rua de qualquer maneira. Uma sacanagem e irresponsabilidade que conseqüentemente causa mais ataques.

  • Cada vez mais a gente se conscientiza que criar um animal não é para qualquer pessoa, deveria existir uma habilitação especial, com teste psicotécnico e tudo mais para que um cidadão (porque tem que ser um cidadão) pudesse possuir um cão.

    O Pitibull só é violento se for criado de forma violenta. Eu condenaria esse dono a 30 anos de cadeia.

  • Ficaria desesperada e começaria a chorar.

Sign In or Register to comment.