Meu computador desligada sozinha ou trava o que eu faço?

Já instalei anti-virus mas não resolve,preciso de ajuda.

Comments

  • Precisas chamar um técnico de sua confiança para resolução desse problema, pois várias podem ser as causas: Sistema operacional, Memória, HD defeituoso, Fonte defeituosa, Placa-mãe defeituosa.

  • o fato para ele desligar

    pode ser a fonte

    super aquecimento

    problemas na refrigeraçao

    , si vc nao entende muito de computador

    chame um tecnico , ele pode lhe explicar melhor o que e o defeito , e consertalo para vc

  • Monica, o problema é simples...

    Provavelmente nao é virus.

    1 - Ele desliga mostrando aquele "O windows esta sendo encerrado", entao é problema com algum registro, cria uma nova conta de usuario no pc que é provavel que resolva !!

    2 - Ele Desliga direto, corta energia... pode ser sua fonte que nao esta dadndo conta do recado... se seu pc usar mais Watts que a fonte pode suprir ele desliga...

    Pode ser neste caso tbm superaquecimento, verifique entre o cooler do cpu e o processador, se a pasta termica nao esta seca, ou meio seca... este é um problema bem comun, se for, pasta termica esta cerca de 5 reais de cada 10 - 15g... bem baratinho...

    3 - Ele travar, pode ser do seu HD ou RAM... nao posso falar muito sem saber nada do seu pc porque vou estar dando tiro vendado...

    Espero ter ajudado...

  • retire o processador e aplique pasta termica nele, depois acrescente mais 2 coolers no seu pc para que a ventilaçao circule melhor

  • Saudações, pelo que você afirma está acontecendo, é um novo tipo de vírus que está contaminando os computadores das pessoas, já consertei 18 computadores com os mesmos sintomas, inclusive o meu. Esse vírus para todos os processos e serviços. Se precisar de ajuda para resolver o problema de forma rápida e indolor aqui está meu email:

    [email protected]

  • joga ele no lixo e compra outro

Sign In or Register to comment.