O Bento ficou com a pinta de bom moço e cheio de virtudes, mas come quietinho na mão da Amora e foi o que deu a entender, pelo menos pra mim, esse final. Depois de tudo o que ela fez, ainda existia a possibilidade deles ficarem juntos.
Ele dizia que amava uma, mas em um segundo já estava amando outra.
Não gostei dessa novela, exceto alguns personagens que na minha opinião salvaram a estória.
Eu acredito que o autor terminou a novela desse jeito, um olhando para o outro, para que cada telespectador decida o que quer que aconteça, mas no meu ponto de vista, a forma como eles se olharam deu a entender que eles "ficaram juntos".
Comments
Pelo menos a Malu ficou com o Maurício (yn)...
O Bento ficou com a pinta de bom moço e cheio de virtudes, mas come quietinho na mão da Amora e foi o que deu a entender, pelo menos pra mim, esse final. Depois de tudo o que ela fez, ainda existia a possibilidade deles ficarem juntos.
Ele dizia que amava uma, mas em um segundo já estava amando outra.
Não gostei dessa novela, exceto alguns personagens que na minha opinião salvaram a estória.
Eu acredito que o autor terminou a novela desse jeito, um olhando para o outro, para que cada telespectador decida o que quer que aconteça, mas no meu ponto de vista, a forma como eles se olharam deu a entender que eles "ficaram juntos".
Significa que eles ficaram juntos,essa novela deixou saudades mesmo.
isso quis dizer que tem amor entre eles,se não viu os olhos brilhando de felicidade dos dois,,o amor entre eles continua forte..
Deu pra entender, que os dois tem uma ligação forte e sempre vão se reencontrar no final das contas. Mostra também que é possÃvel de recomeça a relação de novo, quando existe amor verdadeiro.
ODIEI O FINAL DESTA *****
o final quiz dizer que amora e bento ainda sente algo um pelo outro
Não acho, não gostei dessa novela.
Acho que Além do Horizonte vai ser melhor...acho