meu cahorro tem 2 meses, e a orelha dela é caida se eu colocar durex pra ficar em pé ela fica?

Gostaria de deixar a orelha dela em pé pois ela tem uma mistura de labrador com husky mas a orelha dela puxou ao do labrador, será que ainda dá? já ouvir falar que pessoas de pet shop fazem isso. Por favor não respondem fazendo gracinhas!! Obrigada

Comments

• Os profissionais utilizam uma tala que é fabricada por eles mesmos ou veterinários, não durex querida.

Se o seu cão tem mistura é lógico que você não deve fazer isso. Se a orelha dele puxou a do labrador ela não tem estrutura para ficar de pé e a unica coisa que você vai fazer é atrofia-la.

Eu crio cães e já utilizei a tala em alguns filhotes, elas funcionam para cães com a orelha que tem estrutura para ficar em pé. Caso contrario como acontece com os PitBulls somente um procedimento cirúrgico pode mudar alguma coisa, a orelha do PitBull é caída igual a do labrador e é preciso fazer o corte e só depois utilizar a tala para que ela fique em pé.

• OI TALISSA .....INFELISMENTE NAO VAI ADIANTAR

TALA SO SE POE EM CAES DE GENETICA QUE FICAM DE ORELHAS EM PE COMO YORK ,PASTOR ETC...COMO O SEU MISTUROU COM LABRADOR E ELE TEM ORELHAS CAIDAS A PROBABILIDADE DE FICAR CAIDA É GRANDE ,,,NAO COLOQUE DUREX

ESTA TALA SO UM PROFISSIONAL PODE FAZER ISSO

TRABALHO COM ANIMAIS E VETERINARIA ESTOU AS ORDES UM ABRAÇO

• kkkkkk, se vc não tivesse colocado para não responder fazendo gracinhas eu acharia que vc é quem estaria fazendo gracinha... orelha de labrador é caida mesmo, acho que para essa raça é muito incomum haver cirurgia para levantá-las... Eu tenho um labrador filhote também amo muito muito ele, ele é meu filhinho lindinho!!!

• Já vi um caso de um filhote de pastor alemão que com uma variação genética tinha a orelha caida e com auxilio de uma tala de papelão envolvida com fita adesiva firmou as orelhas e realmente o resultado foi satisfatório.

No caso se o seu filhote puxou mais ao labrador pode ser mais complicado e com 2 meses isso pode ser tardio,geralmente ladradores tem orelhas longas e caidas a propria formação da cartilagem tende a ser caida,porem não custa nada tentar ,prende as juntas usando uma unica tala e encostadas deixando na forma de uma tesoura fechada,só cuidado pra não apertar muito pra não machucar o filhote.

• Se ela for mesmo como os labradores, é impossível a orelha ficar em pé.

So em raças como doberman, boxer e outras a orelha fica em pé, mas necessita de intervenção cirúrgica.

• não sei fofah acho que voce deveria pergunta ao um veterinario

• Não da isso só vai machuca-lá com o tempo ela vai ficando em pé.

• Lógico que não!!

Sign In or Register to comment.