Com 15 anos, é possível estudar no turno da noite?
Olá galera!
Eu tenho 14 anos, estou querendo estudar á noite ano que vem, no ensino médio!
Não trabalho, minha mãe disse que quem não trabalha não pode estudar pela noite..isso é verdade?
Ou eu posso estudar pela noite? de manhã eu não gosto, fico o dia todo bocejando, sem vontade de fazer nada, no turno da tarda é ruim, quente no verão e tem muitas crianças...então acho que pela noite será melhor para mim!
Alguém que sabe me ajuda ai! bls
Comments
depende da escola eu estudava de noite com 14 anos
Depende da sua escola , normalmente sim .... espero ter ajudado
Pode sim, eu estudava até esses dias atrás no período da noite, na minha escola, tem 1, 2 e 3 ano, e tem gente de 14 anos que estuda lá e que não trabalha.. eu mesma não trabalhava, por a sala estar mt cheia e precisa apssar gnt pro noturno porque trabalhavam tive que passar pra de manha, tipo.. eu acho que isso depende da escola, mas qualquer coisa, amanha vc chega na sua escola e se informa direitinho. o periodo da noite é o melhor pra se estudar, não gosto de manha tb, e nem de tarde.. bjos
pode sim, vc disse que esta no ensino medio certo? então vc ja pode, a idade naum tem nada a ver, agora vc tem que ver se naum é sua mãe que naum quer deixar vc estudar a noite talvez ela tem algum receio blz
sei que naum tem nada a ver masi da uma força i no meu blog www.azeitoma.blogspot.com tem de tudo e mais um pouco la abraos e t+