e mais gostoso????......?

eu e minha esposa estamos a quase 4 meses sem fazer amor,opq tivemos uma filha e ela diz que tem vergonha do corpo e medo de fazer,nao aguento mais,isso pode gerar pequenas discussoes???

tentamos,mas ela nao conseguiu...acham que eu devo fazer com carinho ou nao?

pensei em fazer bem devagar parte a parte,rsrsrrs!

Comments

  • Sua esposa já está de bobeira.. Converse com ela sobre isso...

  • O jogo de sedução não começa na cama e sim desde o cafe da manhã, antes de sair de um beijo de namorado na sua esposa sem ficar passando a mão eihn....durante o dia nos momentos que passarem juntos namore com ela, abraços, apertos, suspiros, beijos,apaixonados, vai ser dificil para vc, mas não toque no assunto sexo...deixe rolar, na hora de deitar...namore com ela mas não a procure sexualmente...isto vai causar uma confusão na cabeça dela...vai começar a pensar em vc durante as horas que não estiverem juntos..,.. te digo ela vai te procurar....ai vc me conta rsrsrsrsrsrsr

  • Na minha opinião você deve ter paciencia com ela... Nunca tive filhos mas sei que mexe muito com a mulher... Isso não quer dizer que ela não te ame mais, não tenha mais prazer por vc... É apenas uma fase que vcs estão passando...

    Vai com bastante carinho... Lembre-se que o sexo começa com o bom dia, então trate bem dela desde que vcs acordarem... Se der (se o nenem deixar) leve café na cama p ela... durante o dia traga flores... Fale o quanto ela é linda e como vc ama ela.... E a noite vc fica bem cheirosinho p ela... Faça uma massagem nos pézinhos dela, pq ela deve estar cansada nessa nova fase, ai depois com bastante amor e carinho vai seduzindo ela, ai depois é só partir para o abraço!!! kkkk..

    E lembre-se... se isso ainda continuar, ai talvez seja legal vcs procurarem ajuda com o ginicologista dela ou até mesmo de um psicologo...

    Boa sorte para vc!!!

  • Olha realmente e uma situaçao complicada primeiro vc tem q conversa com ela saber o q ela realmente quer? ai sim quando ela flr dos medos do desejo da atraçao do tesao vc sabe se vai devagar ou n confesso que eu so gosto de pentada violenta mas cada mulher e diferente

  • E vc tem que fazer devagarinho e com cuidado e com amor assim meu marido fez em mim quando tive minha filha com um mes ja estava fazendo mais ele faiz devagar porque doi viu

  • pergunte pra tua esposa se ela não te ama mais e depois a beije a coma

Sign In or Register to comment.