Porque algumas mulheres se comportam e pensam assim??:??

" Eu não te quero mais também não quero que você fique com ninguém "

Porque está atitude????

Comments

• de verdade?

porque ela é egoísta, mesquinha....

qualquer pessoa que não quer a outra... vai deixa-lá livre para amar!!

xau!

• e que tem mulhres assim mesmo ela nao quer que voce fique mais com ela mais que voce nao tenha mais ningeum na sua vida que koisa doida mais eu nem ligo por que a vida e minha comigo ja aconteceu isso

• Isso é uma característica da infância, o egocentrismo. Achar que tudo no mundo deve girar em torno de si.

Tem (muita) gente que envelhece e morre sem sair da infância, no pior sentido.

• Cara vc precisa aprender a interpretar as mulheres da forma certa!

Veja: Quando ela diz "Não" ela quer dizer sim.

Quando ela diz "talvez" ela quer dizer Não mesmo.

Quando ela diz "acho que sim" ela quer dizer sim.

E quando ela Diz "claro que sim" Ta dizendo: Demoro heim..

rsrsrsrs..

Portanto esse negocio de não te quero mas vc não pode ficar com ninguém deve ser alguma fantasia dela, sei lá, acho que ela quer ver vc correr atrás dela.

boa sorte!!

• cara se ela não te quer e disse isso com todas as letras,o que te prende a ela?vai a luta tem muita meninas lindas que querem;vai siga em frente que atras vem gente

• porque sao obsesivas

• Doença e infelicidade. Só isso.

• Simples: IGNORÂNCIA.

• dificil explicar

• Pode ser por vários motivos. Por ser egoísta ou por querer ter sempre alguém a gostar dela para alimentar o ego como já foi dito.

Mas também pode ser porque está confusa, e o "não te quero mais" pode não ser definitivo. às vezes nós mulheres criamos um sentimento esquisito em que não suportamos a pessoa num momento mas no momento a seguir basta olhar para a cara dela para ficarmos completamente re-apaixonadas.

Sign In or Register to comment.