Como ter mais maturidade?
Gostaria de ter mais maturidade, mas não maturidade de NERD, maturidade de uma garota responsável, sem besteiras e sem mente poluída :P alguem sabe como/?
Gostaria de ter mais maturidade, mas não maturidade de NERD, maturidade de uma garota responsável, sem besteiras e sem mente poluída :P alguem sabe como/?
Comments
Olha acho q isso vem com o tempo o melhor é ser vc mesma. Mas acho ki existen exeçoes cláro se vc ja tiver mais de 18 e tiver mente de 16 ai amiga c ta na ***** kkkkkkkk mas basicamente procure ler resvista como a superinteressante esse tipo de coisa procure pessoas pra debater sobre alguns assuntos isso ajuda bastante ^^ espero ter ajudado
Realmente, eu não sei lhe aconselhar a respeito.
Tenho colhido muitas decepções aqui.
Exceção feita para algumas pessoas, que já me trazem palavras importantes há um bom tempo. Estas estão guardadas nas minhas melhores lembranças.
à como vc falou, fique longe de seus amigos que não querem seu futuro, mais sim te estragar, faça uma limpeza na sua mente, faça amizades de amigos que querem teu bem e não te prejudicar, não precisa ser NERD pra ter maturidade, o pessoal da minha escola é muito criança, ficam me chamando de NERD pq eu nunca fiquei de recuperação, eles sim não tem maturidade, não tem responsabilidade, eles não faz trabalhos e etc, entao, a base da maturidade é a responsabilidade, reflita, pense, tente ser mais responsável e vai em frente...
estudar,pensar em um trabalho honesto, namorado e não ficante, não se misturar com amigos imbecis..com o tempo vc pega maturidade
Maturidade .. vc ganha vivendo e aprendendo , não tem essa de vc querer ter mais maturidade , vc vai aprender a fazer as coisas certas com o tempo .