sera que perdi o cara certo pra mim?

Nos conhecemos na internet,e de cara nos demos bem,ele combinava em tudo cmg...

Marcamos de nos ver,eu faço teatro ,ele iria assistir minha peça,e depois a gente sairia pra conversar,só que antes de nos encontrarmos,recebi um telefonema de uma amg,q dse:meu namorado me contou que ele tem namorada.No face dele realmente tinha um monte de foto dele com outra garota,mas eu achei que fossem amgs,mas ai quando soube da noticia eu nem quis saber,dei um bolo nele.Ele no msm dia foi pra casa e desabafou com minha amg,sem saber que ela me conhecia,disse estar triste,por minha culpa pq ele achou que eu era a mulher certa p ele,ela marcou de nos vermos de novo,e foi divertido,nos ficamos,ele foi carinhoso,nos brincamos,falamos dos nossos medos,etc,ele me falou cm é o trabalho dele,ele é do exercito,td numa boa...ai como eu ja havia excluido ele do face,perguntei se ele queria me add de novo,assim que ele chegou em casa,ele me add de novo no face e ja foi falando que queria ficar cmg novamente,só que no outro dia de manha,me falaram de novo que ele tinha namorada,discuti horrores com ele pelo face,ele disse estar chorando eu duvidei dele ,quando eu liguei a cam ele estava chorando muito,e falando q nao entendia pq eu fazia isso com ele,pq eu nao confiava nele nos despedimos brigados,ai hj eu fui conversar com a suposta namorada dele e ele dse que nunca houve nd entre eles...quando cheguei em casa ele nao estava on no face,mas deixei um recado off que dizia:desculpas, o erro foi meu,descobri a vdd,eu me enganei,desculpas...

eu nao sei se ele vai me perdoar.oque vcs acham?ele daria certo cmg?

ele me perdoaria,eu levo em consideraçao o fato deu ja ter sido muito enganada na minha vd amorosa,ai fiquei com medo dele fazer o msm...

Comments

Sign In or Register to comment.