Quero uma opinião de vocês, meninos !?
Bom, eu tenho 15 anos e sou muito dedicada aos meus estudos. Tenho uma amiga que tem 14 anos e ela perdeu o BV dela aos 12 para os 13, e ela sempre fala pra mim perde o meu BV e talz, mas tipo eu nao penso em ficar com qualquer um, então a minha pergunta é essa.:
-> O que vcs acham, se vcs ficarem cm uma garota de 15 ou 16 anos que ainda é BV?
-> E vcs vejam, isso como um problema ou nao?
bjx e ate logo!
Muito obrigada, por ter respondido!
Comments
Não é nenhum problema, só digo que na primeira vez você vai estranhar. Cuidado pra não se engasgar ou coisa assim, apenas deixe rolar.
ñ muito pelo contrario, prefiro assim por dois motivos:
1-saber q nenhum homem beijou aquela boca
2-saber q jamais sera esquecido por ela
Não vejo problema nem um .
Eu ficaria com uma menina BV sim! E eu acho que o primeiro beijo é muito especial, um momento crucial em nossas vidas, e não uma coisa qualquer que não tem nenhum valor. à isso aà boa sorte
Bom querida,não tem nada a ver esse negócio de ser BV,se vc ainda é BV,é sinal que vc se valoriza,não sai por aà beijando o primeiro que aparece na sua frente,e tem que ser desse jeito mesmo, continue assim,priorizando seus estudos,o primeiro beijo virá naturalmente com alguem especial e merecedor disso
Se você ficar você perde o BV.
uma dica: joga "verdade ou desafio" se você ainda for BV alguém vai desafiar outra pessoa tirar o seu BV.
Sei lá, eu tenho 21 anos e ainda sou bv.
Nenhum problema moça, nós homens gostsmo de zoar com as mulheres rodadas essa é a realidade, mas quando procuramos alguém para ter algo sérÃos,corremos atrà s das inesperiente de tudo.
homens gostam de exclusividade.
continue assim, isso é uma virtude sua ñ um defeito,parabensssssss!!!
bjsss se cuida.
nao é problema nenhum gata! Mais se quiser eu tiro seu BV