Me ajudem estou em uma sinuca de bico?
Bom tenham paciência pra ler pois e uma historia longa.
Namorei por 2 anos com minha esposa, e logo depois nos casamos eu 23 ela 22 anos, e veio o 1° filho o 2° e o 3°, nosso casamento durou 7 anos, estamos a 1 ano separados, logo que separei comecei a namorar com uma garota por sinal é prima dela, afinal estava-mos separados eu estava livre, essa prima dela no passado já fomos afim um do outro, mas não rolou nada pois eu já estava namorando com a minha ex mulher, daí eu me casei essa prima dela foi embora pra outro estado e por coincidências ela vem embora justamente na época que separei com minha ex mulher, daí nos encontramos a convidei pra sair ela aceitou e rolou o primeiro beijo.
Depois saímos novamente falava-mos do passado, até que num desses dias fomos parar no motel, continuamos a sair fomos nos envolvendo nos apaixonando e tudo isso escondido, achava-mos melhor assim, pois tinha pouco tempo que eu havia separado até mesmo por que toda familia dela iria achar um absurdo se descobrissem, afinal eu era casado com a prima dela quase irmã, nesse período minha ex vinha sempre me pedindo pra voltar tentar mais uma vez e cuidar dos nossos filhos, dizia que tudo seria diferente que já estava sendo evangélica e que não seria mais ciumenta e possessiva, e eu estava me apaixonando pela prima dela, algumas vezes quando eu ia la ver meus filhos ela dava um jeito de tirar eles, quando eu chegava lá ela estava sozinha, as vezes só de calcinha, outras de lingerie tudo isso pra mim reconquistar, como a carne e fraca eu acabava ficando com ela, e isso me deixava ainda mais confuso.
Minha familia toda gosta da minha ex, e todos me diziam pra mim voltar, voltar e tentar de novo e eu estava me apaixonando pela prima e as vezes ia lá e ficava com a ex, e nisso a prima me dizia que estava completamente apaixonada e eu dizia a mesma coisa, e agente namorando escondido pra não causar choque pra familia dela, eu isso me deixa muito confuso pois, gosto do sexo com a ex. e quero o amor e o carinho da prima da ex.
As vezes ficava pensando em voltar e tentar de novo pelos filhos, mas não quero perder a prima, estou completamente sem saber o que fazer, a prima esta completamente louca apaixonada por mim, afinal eu de certa forma iludi ela e me sinto culpado disso, dizendo que a amava etc... e eu traindo ela com a minha ex, já tentei terminar com ela por 3 vezes, ela cria um drama diz que largou tudo por mim, que deixou de voltar pra cidade dela por mim, diz que me ama muito, não consegue viver sem mim. Eu gosto dela gosto muito mais não quero me prender de novo a ninguém, não sei o que fazer estou ficando com as duas, gosto do sexo da ex, e quero o amor e o carinho da prima por sinal e muito carinhosa e parece me amar de verdade.
Nenhuma sabe da outra, eu não gosto mais da minha ex, não quero mais voltar pra ela, mais gosto do sexo com ela, é isso que não me entendo, as vezes penso em voltar com a ex pra cuidar dos meus filhos pois estão todos ainda pequenos, e não quero vê-los sendo criado por outro homem, não estou mais aguentando essa situação a ex me pressionando pra voltar, a prima dela me pressionado pra gente assumir nossa relação já ameaçou até de se matar se eu larga ela, e eu gostando da vida de solteiro, eu estou pra ficar louco me diz gente o que eu faço. Eu gosto um pouco da prima, sinto que o amor dela e puro e verdadeiro, as vezes penso que fomos feito um pro outro, mas não quero me casar ou morar com ela pelo ao menos por enquanto.
Já minha ex, esta louca na minha cola pra gente voltar, diz que mudou não será mais ciumenta entenderá meu trabalho, e que tudo será diferente, mas se eu voltar vou perder a prima eu tenho medo dela fazer besteira, e também, eu já peguei amor pela vida de solteiro, tenho certeza que não vou consegui mais ser fiel a minha ex, sem falar que posso perder a prima que acredito me amar de verdade. Me ajudem gente por favor.
Comments
Se eu fosse vc voltava com a ex, mas tudo bem, cada um é feliz do jeito que quiser, mas te dou uma diga, não é conselho - Se vc não quiser voltar com a ex, não fique com a prima dela, nem com amiga dela, pois isso poderá lhe causar muitos transtornos e vc corre o risco de sofrer muito.. Já pensou a raiva da sua ex quando ela souber que vc ficou com a própria prima dela? -Isso pode lhe trazer muitos problemas em relação ao convívio com sua ex e seus filhos, podem também causar muitos traumas na cabeça das crianças, pois certamente a mãe vai usar os filhos contra vc.. Além de vc ter que pagar pensão, talvez vc poderá ver os filhos a cada 15 dias e corre o risco de outro homem mandar neles... Pense bem, afinal é uma mulher boa de cama e ainda deve ser bonita(sua mulher), e 3 filhos, não é brinquedo não! - Talvez vc ainda sofra muito no futuro com as consequências que isso tudo poderá lhe trazer...
Ocorreu-me neste instante um pensamento "muito Máuss", fala sério, estas afim do amasio de sua amiga, por acaso?, ou de propósito?, ou nenhuma das alternativas e sim uma terceira?... Largue mão de ser fifì! Se VC, já falou pra ela que não é certo o que ela tá fazendo, fechô o repolho, foi-se o milho e acabou-se a pipóca. Nada mais resta senão, ela, exercer o direito dela, de dispor o corpo dela, da forma que ela bem ou mal quiser. É exclusivamente, problema dela!.. E somente a ela, compete, se arrepender, ou não, pelos atos e fatos, cometidos por ela.
Vocês homens são uns cretinos nos iludem dizem que nos amam e no fim nos deixam.
Cansei de esperar uma pessoa e resolvi cuidar da minha vida agora estou muito feliz!!!
Que horror sua situação. O melhor é não ficar com nenhuma. Termine com as duas e vai curtir, melhor que magoar as duas quando essa história for descoberta. Sabe acho que estou sendo enganada pela meu namorado, que parece com você. rsrsrs minha história é bem parecida com a sua.
Responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Desculpe, fiquei um pouco confusa com ex e prima.
A que vc chama de ex é a primeira ex? No texto todo a ex é ela?
Ex a primeira que vc foi casado e tem filhos? é isso?
Pq vc chama as duas de ex e ambas são primas... rsrsrs
eu vou falar o que penso tb escrevendo o q entendi, para ver se entendi certo!
Ciumenta, possessiva e que ameaçou se matar é a segunda. A prima de sua primeira mulher. Se for isso por ela que vc sente um carinho grande e que acha que o ama de verdade.
Já com a primeira ex gosta de sexo, tem muita atração.
Se for isso acho que é realmente melhor vc dar um tempo das duas... sumir... para ai ver de quem vc realmete sente falta!.
Seja claro com as duas, diga que não quer compromisso, só sexo.
De novo?
Puxa vida, que situação a sua... ta pior que a minha
Se vc não ama mais a ex esposa, não tem razão pra ficar ao lado dela, é tentar para daqui um tempo separar de novo!!
Se com ela é so sexo, não faça. seja firme... pq desse jeito vc ta amarrando a ex, não deixando ela ter a oportunidade de ser feliz ao lado de outro homem....
Vc que abraçar o mundo de uma vez: fica c a namorada, transa com a ex e ainda galinha com outras por ai, a na hora de se posicionar, e acho que quer mesmo a namorada.
Chama o Rui Chapéu
nossa! em uma ocasião dessa acho que você deveria fazer o que seu coração mandar!