Tem como eu consultar se meu nome está no SPC e SERASA atraves da Internet?

Por favor preciso saber, onde vejo isso, preciso de sites.

Comments

  • Só se você conhecer alguém de uma empresa que tenha acesso a consulta.

    Estes sites são somente para empresa e lojas e ai sim tem como entrar e consultar.

    CUIDADO com estes sites que falam que consulta o cpf gratuitamente, pois o foco deles é "roubar" seus dados.

  • Sei que há um site que consulta com prévio pagamento de taxa no banco até uma vez um amigo consultou pra mim. Faça um pesquisa na net.

  • Existem sites que permitem consultar se seu nome está no spc, mas nem todos permitem que a consulta seja gratuita. Hoje em dia é comum muita gente achar que é possível fazer consulta no SPC de graça, mas infelizmente não é, pois o SPC é um órgão privado que não disponibiliza seu banco de dados publicamente. Somente quem é conveniado ao SPC pode fazer a consulta, como os bancos, supermercados e lojas. Tente este site: www.newcred.com.br, mas lembre-se, não é um meio totalmente gratuito. Existem outros meios de você fazer a consulta do seu nome no SPC grátis, você pode entrar em contato com alguma loja ou banco e pedir para eles verificarem se seu nome está no banco de dados do SPC. Infelizmente não é possível fazer isso via Internet ou telefone, você terá que se apresentar no local munido de seu CPF e RG.

  • Sim, é só você entrar na internet no www da caixa e digitar o seu C.P.F Abraço.

  • Não tem como !

Sign In or Register to comment.