respondam por favor?

uma menina falou que ia me ligar mais nao ligou , nao endento ela parece que gosta mais faz isto ?

Update:

mais faz isto

Update 3:

ela e uma menina de 15 anos e e filha do pastor , falou que gostou demim etc mais nao ligou falou que ia mais nao ligou ela queria que eu fosse no seu batismo etc .

Update 5:

mandei mesagem de boa noite ela nao redornou ,em nada

Comments

• pelo que entendi ela ta fazendo jogo duro,ou ela percebeu que voçe ta muito a fim dela,e ta aproveitando pra te fazer sofrer,fique esperto,e boa sorte!

• ai lindo liga pra ela pra ver qual e a dela e se gosta dela marca um encontro sai para se conhecer quem sabe de certo mas tente expressar oq sente q talvez ela pense q quer ser so amigo foi assim comigo agora to sem a pessoa mas vai atras vc pode ter uma otima noticia viu bjus e torço por vc boa sorte

• Ai as vezes ela ta sem credito!

ela é muito novinha, as vezes tem vergonha.. sei la chama ela pra sair. tomar um sorvete!

n é pq ela gosta de vc, q logo de cara vai ficar te ligando e mandando msg o tempo td...

seja calmo com ela.. as vezes ela é timida..

manda um msg carinhosa pra ela...

dessas " estou pensando em vc.." "vamos tomar um sorvete linda?"coisas desse tipo.. e fala assim,se vc quizer ir comigo, me da um toque no cel..

as vezes ela retorna..

beijos

• pelo que entendir ela esta dando de gostosa

á do pedaço

para de correr atras dela pow

pois ela ta se sentindo muito

• Não fique esperando que ela ligue geralmente quem faz isso é a mulher.

Toma vc uma atitude liga pra ela tenta conversar pra ver se quebra essa barreira se ficar nisso d um esperar pelo outro não vai sair nada.

Já que esta afim dela lute por ela tenta conquista-lá

vc me parece um cara legal e acho q consegue vai a luta e não desista.

Boa sorte!

• É muito difícil saber a intenção dela.... se caso vc tiver o tel dela, pq você não liga? Pergunte a ela como está.....

Caso vc não tenha o telefone dela então recomendo que fique tranquilo, pois qdo for o momento certo, ela volta a ligar! Boa sorte e felicidades!

Sign In or Register to comment.