E se a pessoa que você gosta começa a te dar bola?

As vezes vc ama uma pessoa e ela nunca te deu a miníma, mas derrepente ela começa a te dar bola suavemente o que você faz??

Comments

  • Aproveito o momento,

    numa dessas essa pessoa pode acabar desistindo

    se eu não partir pra cima também.

    Bjos!!!

  • se ainda estiver interesse na pessoa parto para o jogo... bola pra frente... e vamos ver no que vai dar...

    mas se nesse tempo tiver encontrado uma pessoa legal, que esteja me fazendo feliz... será tarde demais...

  • Não digo amar, mas ter atração, isso já aconteceu comigo. Só que ela saiu da indiferença e uma noite, durante jantar patrocinado pela empresa, a mulher partiu com toda munição e me deu uma escandalosa cantada, isto significando que fazia charme quando me ignorava, vai entender. Saímos durante um mes mais ou menos e ficou nisso....

  • bom eu vou fazer meu papel de homem

    e de um bom soldado

    atacar...........atacar

  • eu tambem dou bola a ele

  • Eu pego a bolinha, oras.

    MUITA PAZ!

  • Isso nunca aconteceu comigo, sempre me relacionei com quem gosta mim.

    Mas se vier a acontecer, ficarei muito contente.

    Saudações !

  • Ela ja me deu bola. E eu aproveitei e me declarei de vez pra ela. Eu ja disse que to apaixonado por ela. Eu a amo mesmo. Estamos juntos fazem 3 semanas ja. Mas nos conhecemos desde 2005.

  • Imediatamente irei aproveitar o momento, e com bastante cautela, pra não estragar pelo menos a boa amizade que já possuia com ela, procuraria me aproximar mais e fazer crescer o sentimento bonito que sempre alimentei pela pessoa amada. Bjs no coração.

  • Tento descobrir qual é a dele em uma conversa, se for positiva corro para o abraço. pega ele de jeito e tasca um beijo nele descubra o que ele realmente quer.

Sign In or Register to comment.