Quero terminar um relacionamento, pq eu a amo, o que faço?
Podem dizer o que quiser, mais a amo e quero terminar por isso!
Ela n~]ao esta feliz, perguntei e dei indiretas e ela acabou dizendo q não estava feliz,
Fico triste as vezes e ela não sabe o que dizer ela me disse q acha difícil namorar cmg!
Mais ela disse que me ama e quer viver cmg p sempre e casar e tals,
Mais eu não consigo mais, não quero isso p ela quero q ela seja feliz, nem que para isso eu abra mão do nosso amor e fique sozinho p sempre, mais o que importa é q ela seja feliz e tenha a vida q merece pq ela é uma garota mto especial, e faço isso por amor a ela, mais não sei como terminar!
Demorei 4 anos p conquista-la namoramos a 7 meses ela tem 18 e eu 18 tb!
como posso terminar uma relação que demorei 4 anos p conseguir?
Update:Amo ela e quero que ela seja feliz, entendam!
Comments
Pq inves de terminar, vc não procura descobri qual é o problema q não deixa sua namorada 100% feliz com vc e tentar resolver. E se não conseguir e ter q terminar mesmo vc vai saber q pelo menos tentou e se não deu certo, fazer oq néh?!
Tah na cara que vc ama ela de verdade, não é qualquer um quer iria terminar com a pessoa que ama pq esta vendo que ela não é feliz. e se vc termina com ela, talvez ele não vai entende e vai acha q vc não ama ela de verdade. Ai vai ser pior, neh?!
... sei lah, é só a minha opinião!
Boa Sorte!!
se tu amas ela de verdade faz ela ser mais feliz, trate-a como ela merece se ela esta infeliz com esse relacionamento é porque voce não deve estar demonstrando bem seus sentimentos, se esforçe e não desista.
porque quem desiste é porque não amou de verdade.
Olha vocês dois estão novos para ficar nesta neura, acho que você deva ser mais natural e leve neste assunto. Aprenda a cada dia com qualquer relacionamento.
complicado ! ela te ama e não esta feliz ? acho que há outras coisas no meio.... em relação a você não vale a pena você seguir com esse relacionamento pra frente porque só em saber que ela não esta feliz do seu lado como você queria com o tempo vai se desgastando o sentimento por ela...por que quando se ama alguém de verdade se deseja ver a felicidade daquela pessoa . acho que deveria dá um tempo e vê o que realmente falta a ela .pode ser que ela não esteja tão segura do sentimento por você..como se diz a aquela frase "Dê a quem você ama: asas para voar, raÃzes para voltar e motivos para ficar " .abç....& boa sorte *.^
faça ela feliz.
declare-se
de presentes
passei com ela
diga que a ama
seja um principe para ela
e converse abertamente com ela, pergunte se ela te ama e o que vc faz que não agrada....