Para as mulheres: se eu fosse um...?

... "véio" de 90 anos, mais feio que o Pedro de Lara, mais mal acabado que as obras do metrô de São Paulo, porém, BILIONÁRIO e SEM NEHUM HERDEIRO, você se casaria comigo?

Obs.: Eu não sou velho, não sou feio (mamãe que disse), não sou rico (bem que gostaria de ser), não estou procurando casamento nem me pareço com o meu avatar. É só uma brincadeira, para descontrair, certo?

Update:

Dani, você está certa, afinal o eu não tenho herdeiro mesmo!

Update 3:

Pituca do Anderson, coincidência ou não, eu me chamo Anderson (Genéri é meu nome do meio)! Não quer ser a "Pituca do Anderson Genéri Véio"?

Update 5:

DESCULPEM EU ESTAR COMENTANDO AS RESPOSTAS FORA DA ORDEM, É QUE EU JÁ ESTOU CADUCANDO!

Comments

• Até eu casaria com vc.

• Depende....só se vc fosse morrer logo...muuuuuito logo!!!!!!!!!!!!!!! Não durasse nem 6 meses!!!! haahaahhahhahahahhahahhahaha (brincadeirinha) rs

bjoka

• Oieee...olha as vantagens; sendo velho...não ia ter que praticar muito sexo, além do mais quando fosse praticar era capaz do velho bater as botas e eu ficar podre de rica....rsrsrrsrsrs...........que feio olha a ganância!!!!!

• LooL acho que nao casaria, a não ser k morreces depois do casamento antes da noit d nupiz... hehe =D

• Eita amigo eu sou lésbica...huahauahaua Seria um golpe do baú bem dado hein.. eu ficaria com a herança do futuro difunto e me casaria em seguida com minha namorada, acho que não é tão doloroso assim né mesmo ?....rsrsrsrs

• Até que eu pensaria no Caso..kkkkkkkkkkkkkkkk

Só se já estivesse "quase" batendo as "botas"..hehehe

Beijinhos!!!

• Neeeem morta

Prefiro ser popre e ter alguem que eu ame do meu lado,doq ue um velho feio que so pq tem dinheiro eu estaria do lado dele(eu não seria feliz ao lado dele)

• ui eu não.....

será que não tem um outro jeito de vc me deixar essa herança toda hein???

quem sabe eu possa ser uma enfermeira que vai cuidar do "véio" no seu leito de morte??

hahahahahahahaha

bjO*

• Isso só acontecesse com mulheres sem classe, sem cultura e q se sentem feias. Aí elas não pensam duas vezes. Claro, q o único objetivo é embolsar a grana do velho e torcer pra ele bater as botas, e arrumar um garotão depois, tipo Suzana Vieira. No caso dele não foi um final feliz, o q nunca é com ninguém q faz isso.

• So me casaria se estivesse apaixonada, novo, velho, com ou sem dinheiro, feio ou bonito, nao importaria, so o amor faria diferenca.

Sign In or Register to comment.