Me ajudem por favor! Estou gravida?

Me ajudem pessoal,

Eu tomo anti-consepcional,e tive relação com meu namorado no mês passado,e mestruei o mês passado normalmente,esse mês eu parei o anti-consepcional por motivo de limpar o organismo,e não tive relação de jeito nenhum com meu namorado,e minha menstruação esta atrasada a 11 dias!

Oque será me ajudem por favor!

Comments

• Amiga, nunca é necessário o mito do limpar o organismo, se ainda não fez o uso por 5 anos consecutivos de AC ok?! Só é aconselhável após 5 anos de uso consecutivo, antes desse período só desregula o ciclo!

E o organismo não "limpa" com um único mês sem o AC é necessário 6 meses para isso.

Com relação ao atraso menstrual, não entendi se interrompeu a cartela do AC, pq ai sim vira tudo de cabeça para baixo, ou se finalizou uma cartela fez pausa e não iniciou uma nova.

Se não iniciou uma nova cartela, precisa realizar um exame de gravidez com a 1° urina do dia, ou um beta hcg. Pois ainda que não tenha tido relações após suspender o AC, o sangramento que ocorre na pausa do AC, é apenas privação hormonal e poderia eventualmente ter ocorrido com gravidez ou não ( ainda que raro ), se não fez o uso corretamente do AC enquanto usava, claro! Do contrário uma gravidez não seria possível.

Agora, se vc interrompeu uma cartela de AC, ai sim pode mesmo atrasar em até 15 dias, pq desregula o ciclo , libera 15 dias após um óvulo, e só vai descamar após mais 15 dias.

Nunca se interrompe uma cartela de AC ok?!

Se passar mais informações sobre o uso ou não correto do AC, e se interrompeu ou apenas não iniciou outra cartela, vai ajudar a te responderem melhor!

Lembre que ao suspender o AC ainda que por apenas 1 mês, vc volta a ter que aguardar até a terceira cartela do AC novamente para estar protegida contra uma gravidez!

Aguarde mais 5 dias, e por via das dúvidas, compre um teste baratinho de farmácia e faça com a primeira urina do dia, SE até lá não descer!

• Depois de 9 meses vç ver o resultado kkk

• Se vc nao teve relação como pode esta gravida?? Partenogênese? Kkkkk relaxa que anticoncepcional faz isso msn.. Bjuu

• Bom isso pode ser o efeito por ter parado repentinamente o uso do AC, coisa normal. Pois após para a sua menstruação pode descer ou atrasar!

• calma o anti consepcional desregula a menstruaçao deve ser isso

Sign In or Register to comment.