Na sua opinião, qual é o motivo mais besta pra se terminar um namoro hoje em dia?

A) Vcs tiveram uma discussão (UMA, não várias).

Que relacionamento entre 2 pessoas na face da terra que não tem discussão ? Vc já brigou com a sua mãe ? Com seu pai ? Com seu irmão ? Claro que sim. Não existe relacionamento entre duas pessoas sem brigas. Então terminar um namoro por causa disso não faz sentido, afinal vc vai brigar com todos os namorados que tiver, mais cedo ou mais tarde. NÃO ESTOU FALANDO de brigas frequentes, mas sim de brigar de vez em quando. O relacionamento só sobrevive se os dois foram maduros o suficiente pra contornar essas brigas e se entenderem.

B) Vc tem gostos musicais diferentes.

Gente, pelo amor. AONDE no mundo isso é motivo pra terminar um namoro ? Meu deus, sem comentários.............

Desculpe Castiel , mas sinceramente fiquei abismado......

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

C) Vc perdeu o "encanto" que tinha pela pessoa, tipo, vc simplesmente, não gosta mais dela, por qualquer motivo, vc "enjoou" da pessoa.

Entendam, please.... Esse "encanto" temos pelas pessoas quando nos apaixonamos, não dura, NUNCA dura, e nem nunca vai durar, com ninguém, isso já foi provado cientificamente. Vc não vai ficar apaixonado "pra sempre" por ninguem. Uma hora esse encanto sempre acaba, e vc só vai ter um relacionamento saudável e duradouro se souber contornar isso.

D) Vc está "apaixonado" por uma 3° pessoa que não está nem ai pra vc.

E como disse acima, essa "paixão" por essa 3° pessoa tbm não vai durar, uma hora acaba, isso já foi provado pela ciencia.

E) O namorado nao querer depilar as pernas

Eu JURO que já vi um caso desse ! O cara largou o outro porque esse outro não queria depilar as pernas e namorado gostava de pernas depiladas.

F) Terminar sem absolutamente NENHUM motivo, simplesmente porque "deu na telha"

Desculpe Imoral...

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

G) Outro.. Qual ?

E depois perguntam PORQUE eu acho que as pessoas são burras pra relacionamento......

As pessoas hoje em dia, DEFINITIVAMENTE, não tem condições de fazer com que um relacionamento dure uns 40 anos, como na época da minha vó por exemplo....

Comentem.

Comments

  • B) Vc tem gostos musicais diferentes.

    Fala sério né? Terminar um namoro só porque eu curto POP e a pessoa curte rock? Não vejo problema em namorar alguém com gosto musical diferente do meu, desde que isso não interfira no nosso amor. Se eu namorasse um funkeiro (algo que realmente acho que nunca vai rolar) eu não ia querer que ele ficasse me chamando de cachorro, mandando eu sentar...Ia querer amor, afinal seriamos namorados.

    Enfim...

    você entendeu né?

    Desculpe o exagero na resposta.

  • para mim o C

  • B e E.

    Que abestamento terminar por causa de gosto de musica ou pq o namorado nao quer depilar as pernas.Que ridiculo,gosto nao se descute e por nao depilar as pernas???Essa nao é nem motivo!!Bobeira total!!

  • Gosto musical com certeza. Gosto é gosto não discute e ponto.

  • Esses dois:

    B) Vc tem gostos musicais diferentes.

    E) O namorado não querer depilar as pernas

  • depilar a perna é besta mesmo,mas se o rabo for cabeludo tambem nao dá.

    respondam a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • B) vocês têm gostos musicais diferentes.

    Pelo amor de Deus, que bobagem!

    A opção C eu não acho tão idiota não. Pra que continuar em um relacionamento em que você está infeliz, entediado, sem interesse no parceiro?

  • Essa dos gostos músicais diferentes foi boa rs

    De todos, realmente, é o motivo mais besta mesmo.

    Valew!

  • O namoro em si já é algo besta

Sign In or Register to comment.