camisinha é mesmo seguro?

galera vou ter realções com um homossexual, sou hetero, mas ele vai me pagar 550..

eu ACHO que ele não tem doença disse que até faria exame de sangue amanhã

pra me provar , e eu meio que conheço ele, fazia tempo que a gente não conversava..

mas eu disse que não prescisava do exame, pq eu só ia com camisinha(por causa de doença e de nojo)

mas tenho medo por muitos gays terem AIDS e tal..

ai fiquei pensando, camisinha é msm seguro ??

se eu colocar direitinho não tem problema de estourar??

obrigado desde então

não vou ligar pra zuações

pois não vou relar nele direitoo

Comments

• Só existe uma maneira segura de manter-se livres da AIDS em meio a uma revolução de liberalismo sexual. Essa maneira é abster-se de ter relações sexuais até o matrimônio e depois de casar-se, ser fiel em um casal não infectado. Atualmente não funciona nenhum programa para controlar a pandemia de doenças sexualmente transmitidas. A denominada solução do "sexo seguro" na prática, é um desastre.

Os preservativos podem falhar ao menos em 15,7% no que se refere a prevenção da gravidez. Falham 36,3% ao prevenir a gravidez entre as jovens pertencentes a minorias e solteiras.

Considerando que uma mulher pode conceber somente alguns dias por mês, sabemos que o índice de deficiência dos preservativos deve ser mais alto quando se trata de prevenir uma doença que pode ser transmitida 365 dias por ano!

Aqueles que dependem de um método tão inseguro devem usá-lo adequadamente em cada ocasião e ainda sim, existe um alto índice de deficiência por fatores que estão além de seu controle. A jovem vítima a quem foi dito que este pequeno dispositivo de látex é "seguro", não pode saber que está arriscando a dor por toda a sua vida e inclusive a morte por algo tão breve como um momento de prazer. Nenhum metodo é 100% seguro. A fim de utilizar um preservativo com mais segurança é necessário observar alguns cuidados, tais como:

O estado de conservação da embalagem;

Certificação de qualidade;

Prazo de validade;

Conservação das embalagens dos preservativos em lugares frescos e afastados do sol directo;

Abrir a embalagem com cuidado (sem utilizar objectos cortantes e evitar que as unhas rompam o preservativo);

Utilizar o preservativo apenas uma vez;

Não esquecer de usar sempre preservativos de marca conhecida isto porque os preservativos de marcas desconhecidas podem não estar certificados ou aprovados pela Defesa do Consumidor e pelas normas da União Europeia;

USE SEMPRE CAMISINHA

segue alguns links sobre o assunto: http://juventude.gov.pt/SaudeSexualidadeJuvenil/Se...

http://www.acidigital.com/aids/preservativo.htm

http://www.putadaloucura.com/2010/01/18/campanha-p...

• 99% segura!

• se vc usar camisinha durante toda relação ( inclusive no sexo oral) e não ter nenhum contado com algum machucadinho ou feridinha aberta que ele tenha mesmo que não seja nos orgãos sexuais não tem risco não.

existem casais que apenas 1 é portador do virus hiv e mantendo relaçoes seguras o parceiro não contrai o virus pela vida toda

bjss e boa srte

• Se estourar qual o problema? você não vai engravidar ele mesmo.

Acredito q seja melhor vc se prevenir, pra melhor seguranca.

Sign In or Register to comment.