será q pode ser coisas da minha cabeça?
tipo uma vizinha minha terminou o namoro e eu sempre fui a fim dela, de uns dias pra cá a gente foi num jogo de futibol e conversou e na volta perguntei se ela qria curtir umas festas e ela topou.no otro dia fomos num otro jogo ela estava se encostando bem na manha em mim no onibus e la nogo e pedia pra mim sentar perto dela.passo uns dias e convidei pra sair comigo em barzinhos e ela topou.no mesmo dia ela me pergunto se eu ia durmi na casa da irma dela onde ela mora.
dois dias depois fiquei sabendo q seu ex pediu pra voltar e ela não quiz e eu disse q ia dár um tempo se não poderia me estressar com ele e la me disse pra não parar de ir lá e cortar o cara. ela me trata super bem ,tipo bem companherona ,mas o problema é q eu me dou bem com o ex dela e se ela quiser mesmo ficar comigo..bah to confuso oq eu faço?
tipo ela nunca foi assim antes e eu penso que ela deve ter intendido no momento q eu convidei ela pra toma umas bira só eu e ela...será q pode se amizade???
valendo 5 estrelas a melhor resposta
Comments
Acho que ela está jogando a decepção que teve com ele em você. Só cuidado para do nada ela começar cobrar coisas demais de você para uma amizade recente.
conversa com ela sobre isso pergunta pra ela vc gosta de mim como amigo ou nao
boa sorte
amizade colorida ou casal arco iris