Perdi meu bebe com 8 meses, so faltavam 4 semanas pra eu ter!?

é uma dor horrivel, ninguém sabe me dizer pq o meu bebe morreu dentro da minha barriga, falam de de uma possivel infencção, tensao alta, etc, mas ninguem me disse algo concreto.

Alguém ja passou por uma situação identica?

Qtº tempo devo esperar pra voltar a engravidar?

Comments

• Nossa sinto muito!!!!

A dor realmente deve ter sido e é grande né!

Mas eu acredito em um HOMEM lá me cima que sabe oq esta fazendo. Cabe a nós confiarmos e acreditarmos que ELE sempre faz o melhor por nós!

Um beijo

Fique com Deus!!!

Logo logo vem outro ou outra pimpolha aí!!!!

• Ola!DIA 23/02/16 também perdi o meu Levi,tava com 8 meses quando tive um descolamento de placenta, tenho 38 anos e um filho de 14 anos as expectativas eram tantas mais infelismente pedir, foi a vontade do senhor.nao sei se poderei ter outro a dor da perca estar sendo muito forte que só penso nele, tirei foto tava perfeito tive eclanpcia e estou ainda com a visão turva.desejo a todas vcs conforto pois sei que não é fácil.😘😢

• Se teve a tensão alta (hipertensão), se ela apareceu durante a gravidez (Doença Hipertensiva Específica da Gravidez) ou se já existia previamente à gravidez, em ambos os casos, isto transforma a gravidez como " gravidez de risco" - é grave. O neném pode morrer e a mãe também corre risco.

Dependendo de sua idade, o ideal seria ficar agora um ano sem engravidar.

Quando a hipertensão é específica da gravidez (só aparece na gravidez), não significa que se repetirá em outra.

Só que uma segunda gravidez deve ser mais "vigiada" no pré-natal, a fim de que seja surpreendida outra elevação da pressão arterial.

Às vezes há necessidade de antecipar o parto, retirando-se até o neném ainda prematuro, a fim de salvá-lo, bem como salvar a mãe, que também corre riscos.

Talvez nessa sua gravidez não tenha dado tempo para esse procedimento.

Enfim. Acho que você não teve sorte.

Mas, quem sabe, na próxima talvez tudo corra melhor.

Boa sorte.

• Bom dia

Não sou mãe mas sei que a dor de perder um ente querido é terrivél.

Não sei quais são as suas crenças mas td o que acontece em nossa vida é por uma razão esse bebe fez parte da sua vida por um período foi importante para vc e para ele, mas agora vc tem que ter um sentimento de carinho aguardar o tempo que o médico te aconselhar a esperar não adianta vc engravidar e agora só para diminuir a sua dor um bb não vai substituir o outro.

Aguarde seu corpo estar preparado e principalmente o seu coração para amar.

Desejo muita força pode ter certeza que vc vai superar td isso.

abraços

• Amiga, o Senhor me livrou disso acontecimento!

Eu morreia de desespero!

*´¨)

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•´ (¸.•` Famigerada•.¸¸.•

• oi amiga , fica assim nao , Deus deve ter algum proposito para este trgico fato, tenha fé , esperança, a vida a cada dia é uma provação e temos que saber lidar com isso, tenho certeza que vc ainda vai ter muitos filhos e esse que vc perdeu era um anjo que voltou para o ceu . força.

• sinto muito mas nao pense e engravidar tao cedo a ansiedade acaba com a pessoa..bjs

• Minha amiga, pra ser sincera nunca passei por isto, mas convivo com muitas pessoas que já passaram por está terrível experiência. Antes de qualquer coisa você deve se conformar e saber que nada acontece sem a vontade de Deus.

Normalmente o período para uma nova gestação é de 1 ano.

Desejo boa sorte!

• q triste querida...fika assim naum pq DEUS queria mais um anjinho no ceu....acho melhor vc consultar um medico e ver direitinho...e ver se esta tudo bem com vc...

• lamento mto...procure um mpedico para melhor se informar.

Sign In or Register to comment.