Para mulheres gravidas ou que já são mãe!!!! Por favor poderiam tirar minha duvida????
Bom, alguns dias venho sentindo uns enjoos... mas não chego a vomitar...e esses enjoos acontecem somente de manhã...!
Minha mestruação veio dia 18 de janeiro e acabou dia 22.... fiz amor nos meus dias ferteis quase todos os dias...
Mas com coito interrompido...!!!"
minha mestruação é pra decer dia 18 agora...
Ainda é muito cedo para sentir sintomas de gravidez????
Só se sente esses sintomas quando atrasa a mestruação????
Quero ser mamãe, mas não estou anciosa... estou super tranquila!!!!
Por favor me respondam....!!!!
Tenham um bom dia... bejoxxxxxxxxxxxxxx
Comments
talvez esses enjoos seje por sua anciedade...
de mais um tempinho e faca um teste...se DEUS quiser vai preparar um filinho para vc...
Oi amiga não quero te desanimar mas teve um mes q senti isso e era pura ansiedade...agora to gravida de 7 semanas e comecei a sentir enjoos semana passada...assim como vc não chego a vomitar mas é mto ruim isso
Mas tbm varia mto há mulheres q digam q tem sintomas logo depois da relação...sei lá eu só fui ter depois do atrazo msm...mas msm assim vou torcer por vc BJO
ainda é muito cedo pra sentir os sintomas de uma gravidez, se voce estiver grávida, em primeiro lugar a sua menstruação não deve vir dia 18,e se não vier, voce só vai começar a sentir enjoôs depois de um mês de atrazo....aí sim, voce vai poder sentir que esta grávida.......
beijos....
Oi Dany esses sintomas são normais na gravidez
vc pode realmente estar ansiosa e isto estar gerando esses enjoos, tire da cabeça que tudo vai se resolver, mas pode ocorrer sim de ja estar gravida e sentir enjoos, geralmente gravidas sentem os maiores enjoos na parte da manha , boa sorte
Pode ser sim, como pode ser sua vontade que seja... só o tempo dirá agora querida, espere o atraso e faça o teste, ok!