Para mulheres gravidas ou que já são mãe!!!! Por favor poderiam tirar minha duvida????

Bom, alguns dias venho sentindo uns enjoos... mas não chego a vomitar...e esses enjoos acontecem somente de manhã...!

Minha mestruação veio dia 18 de janeiro e acabou dia 22.... fiz amor nos meus dias ferteis quase todos os dias...

Mas com coito interrompido...!!!"

minha mestruação é pra decer dia 18 agora...

Ainda é muito cedo para sentir sintomas de gravidez????

Só se sente esses sintomas quando atrasa a mestruação????

Quero ser mamãe, mas não estou anciosa... estou super tranquila!!!!

Por favor me respondam....!!!!

Tenham um bom dia... bejoxxxxxxxxxxxxxx

Comments

• talvez esses enjoos seje por sua anciedade...

de mais um tempinho e faca um teste...se DEUS quiser vai preparar um filinho para vc...

• Oi amiga não quero te desanimar mas teve um mes q senti isso e era pura ansiedade...agora to gravida de 7 semanas e comecei a sentir enjoos semana passada...assim como vc não chego a vomitar mas é mto ruim isso

Mas tbm varia mto há mulheres q digam q tem sintomas logo depois da relação...sei lá eu só fui ter depois do atrazo msm...mas msm assim vou torcer por vc BJO

• ainda é muito cedo pra sentir os sintomas de uma gravidez, se voce estiver grávida, em primeiro lugar a sua menstruação não deve vir dia 18,e se não vier, voce só vai começar a sentir enjoôs depois de um mês de atrazo....aí sim, voce vai poder sentir que esta grávida.......

beijos....

• Oi Dany esses sintomas são normais na gravidez

• vc pode realmente estar ansiosa e isto estar gerando esses enjoos, tire da cabeça que tudo vai se resolver, mas pode ocorrer sim de ja estar gravida e sentir enjoos, geralmente gravidas sentem os maiores enjoos na parte da manha , boa sorte

• Pode ser sim, como pode ser sua vontade que seja... só o tempo dirá agora querida, espere o atraso e faça o teste, ok!

Sign In or Register to comment.