Porque Deus não concede meu desejo,será que ele não me ama ?
Todos os santo dias peço a ele uma namorada coreana e riqueza,riqueza eu não ligo muito porque isso só vou poder conseguir trabalhando
mais minha coreana,a mulher dos meu sonhos,Deus não me arruma,poxa ele pode fazer isso em um piscar de olho,eu sinto q tenho muita fé,mais as vezes(como agora)parece q nn vou conseguir,quero morrer,eu não quero uma Brasileira,vcs são feias e chatas
Comments
Você parece que não pensa! Deus não existe para arranjar namorada pra ninguém. É querer rebaixar muito o conceito de Deus. E fazer esse tipo de pedido a Ele é uma asneira. A Deus se agradece o que tem e não se fica pedindo coisas materiais. Isso é achar que Deus é um comerciante que, em troca das suas orações, vai lhe conceder o que você pede. Ele não é o Gênio da Lâmpada. E quanto a sua coreana, é só andar pelas ruas de SP que achará Aos milhares. Será que é tão incompetente que não pode se dirigir a uma e travar relações?
Deus não é um gênio da lâmpada.
Ele me deu a mulher do meus sonhos , Sol o salario que ainda continua o mesmo a mais de 9 meses, até hoje tenho que viver com uns míseros $ 298.326,00 semanal , mas eu acredito que um dia melhore estou orando bastante pra ver se essa situação mascarante mude. até fiz jejum das 2 as 6 da tarde , vamos ver oque acontece .
Pede pra Budha. Ele deve gostar mais de coreanas...
Primeiro você precisa entender que é a vontade de Deus que prevalece. Segundo, se Ele não te deu é pq não é bom pra você. E não existe gente feia, todos somos feitura de Deus. Fim
Deus não é obrigado a dá nada a ninguém, temos que estudar e trabalhar muito e com certeza DEUS nos ajudará.
Se Deus quiser ele vai te dar alguém que tu mereça, e não da raça, cor que você quer, e outra feia é sua mãe aquela veia -'-