Amanhã é meu primeiro dia na faculdade gostaria que voces me dessem algumas dicas...?

Dicas do que vestir, o que levar, como fazer amigos, achar a sala mais rapido...mais ou menos isso. Desde já agradeço e por favor respostas serias.

Comments

• Vestir roupas frescas e adquada para dias de calor! levar uma barrinha de cereal integral; para fazer novos amigos isso vai ocorre naturalmente com o tempo! pra saber de sua sala de aula se informe melhor com a direção!

• calça jeans, all star, blusa branca normal de manga, leva dinheiro e um trakinas, piraquê sei la, mochila ou bolsa, pra achar a sala pergunta a alguém e seja vc mesmo que logo logo fará amizades.

• a unica coisa q posso te dizer é para vc acessar esse site, vc vai entender e achar respostas a qualquer pergunta sua http://epic-rewards.com/?ref=760533.com , não se preocupe não é virus

• ola querida !!para voce achar a sala mais rápido é só voce perguntar á alguem onde fica a sala se tiver ja algum diretor ou diretora lá pergunte a eles... vai com uma roupa bem linda e sapato bonito tbm e para fazer amigos chegue conversando com a galera... leve coisas de comer leve celular e alguma coisa assim como jogo de dominó ou alguma coisamque vc goste que alguém possa gostar também para vc compartilhar com ele(a) mas na hora da aula da faculdade fique em silencio prestando bastante atenção em tudo para nao errar na hora da prova

Sign In or Register to comment.